terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Sono dos "Não Justos"



Ai, ai... Não sei se rio o se choro ou se me deixo magoar por determinados momentos de minha vida...

- Ih! Mister Thinker! La vem bomba...

Ontem estávamos na cama, prestes a dormir, balbuciando algumas frases condizentes com nosso cotidiano ocupacional, quando de repente escuto o seguinte:

“(...) Oh Amor! Eu sinto tanta falta dos nossos momentos de namorados. Lembra quando íamos para o Motel? E quando eu ficava em casa doido para lhe ver? Te dar aquele cheiro no pescoço? Você lembra? (...)”

-Ih Mister Thinker! Agora F#@$#@!

Creio que o mínimo que ele quis dizer era que eu não estava bom da forma que estou, ou queria ir ao motel, ou pelo menos estava interessado em sexo. Eu, sem muitos frisos pela língua, retruquei sutilmente informando que o prefiro hoje, o Husky casado, ou pelo menos quase casado. Que vive ao meu lado, que tem mais amor por mim que antes, acho, e que compartilha as coisas, “acho” também. O que vivemos no início foi algo bom devido ao “conhecer o estranho”, desvendar as condutas e partes dos nossos belos corpos, viver o desconhecido com o desconhecido. A curiosidade é um sentimento bom, animador, criador de expectativas que nos incentiva a desvendar o real. Por fim, acabado o sentimento, caso o amor não tenha amadurecido concomitantemente ao desconhecido, o relacionamento se dá por findado, já que nada mais os prende um ao outro.

Logo após este discurso ele refletiu sobre o assunto e confirmou a verdade perante os fatos. Dormi sem escutar os seus murmúrios e “lamejas”, estava chateado o suficiente para querer manter-me isolado nos próximos anos de qualquer pessoa que esboçasse o interesse em ter um relacionamento comigo.

Quando levantei, já era dia, o enegrecido dia de hoje devido ao horário de verão que me deixava interessado em sair mais cedo para ver o Sol nascente. Sai com o carro e, pensante, fui até o trabalho...

Ainda estou um pouco arrasado, fico imaginando o que ele tem em mente, pois, o que posso fazer de melhor, eu realmente faço, mas para que? Já que ele me conhece, não tem nada para me desvendar e sim controlar e se adaptar à determinados costumes. - Jesus! - Definitivamente, o que ele tem na cabeça? Se ele me prefere como antes, como namorado, já que não me conhecia bem, quem dirá os alunos de musculação da academia que ele dá aulas...

- Que viagem, Mister Thinker!

Pode realmente ser “uma viagem” minha, mas que no fundo tenho um leve razão e uma teoria da conspiração embutida no raciocínio, tenho sim Senhor! 

Agora, penso nas pessoas que vivem suas vidas solteiramente felizes, um cara por mês/ano, sem compromissos fixos e sem desaforos para levar durante seu leve e singelo sono que, até então, deveria ser dos justos.

- Indignado, Mister Thinker?

- Não, apenas vivenciei um leve choque ao me deparar com o conceito de homem... São todos iguais...

8 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou que podem ser apenas frases ditas de forma impensada? Uma simples observação... As vezes damos importância demais pra uma frase que pode não traduzir o que de fato a outra pessoa está sentindo. Just Saying...

Anônimo disse...

Bom, Mr. Thinker, sou suspeito para comentar, mais confesso que ontem quando estava em uma rede de supermercados com uma amiga, estávamos na seção de enxovais, quando ela pegou uma edredon de casal e algumas toalhas, a primeira pessoa me passo na cabeça foi vc. (tantas pessoas querendo uma vida "estaval" mais nem sempre tem essa sorte. (Mais o sol e para todos e a sombra, aaaah sombra... essa e para poucos. kkkkkkkk Att: Alguem que te admira. bom sem render muito p/ nao dar bandeira.

Anônimo disse...

Outro dia estava refletindo e fiquei pensando:
Por que traições e mentiras são perdoadas e excesso de amor é visto de forma tão negativa e imperdoável.
O ser humano às vezes me assusta!...

Anônimo disse...

"Por que traições e mentiras são perdoadas e excesso de amor é visto de forma tão negativa e imperdoável."
Belas palavras anonimo!!!!!! eu já fui perdoada por trair, e por mentir... Agora ninguém entende minha nescidade de amar visceralmente... MUTO TISTE!!!! mas enfim Mr. Thinker acho que duas uma, ou vc está ficando velho (mais velho que o Rasck pelo menos) ou precisa de férias antes de março...

Tudo tem um ponto bom e outro ruim (nao diga lezada). Nao creio que seja para tanto... mas, enfim a vida é foda e tentar ser positivo é nao enlouquecer... bjs!

Ass: Lezada.com

Afrodite disse...

Mr. Thinker, meu caro e raro amigo q tive a oportunidade de rever o quanto é bom estar ao seu lado como atigamente.

Mas lembreçe o antigamente sempre ha uma forma de estar presente.

So uma observaçao MOTEL faz parte da cetsa basica mesmo casado viu.

Percebi o qunato palavras pode ser mal entendidas, e comportamento tb.
Vc ja parou e refletiu pelos olhos dele,(nao que eu queira defende-lo), mas que somos 2 pessaos com 1 so sentimento demosntrado de formas diferente?
claro q se fosse demosntrado igual namorariamos um espelho(narsizo). é 2 mentes, 2 formar de dizer eu te amo, 2 formar de falar eu quero vc e vc nao compreende?
Amar Visceralmente nao é quere q a pessoa amada seja igual a vc, mas sim querer que ela seja ela msm e esteje ao seu lado pelo simples fatgo dela te completar.

Desabafo:

Me sinto ferida pelo fato so meu sincero amor nao ser compreendido e pelo fato se ser eu msm, msm amando com todo meu folego. tenho prioridades, par enfim estar sempre junto de quem eu amor, mas infelismente ou felismente ainda nao consigo passar com o carro na frente do boi. Ufa!... e me perdoe mais uma vez por te deixado que uma amizade quase morre-se por orgulho. Eu te amo e amarei o resto da minha vida.

Anônimo disse...

Agora ninguém entende minha nescidade de amar visceralmente...[2]

Mas já aprendi a me controlar. As pessoas gostam de joguinhos. No fim das contas reclamam porque acabam perdendo o próprio jogo!

Como sabiamente disse Dr. House:

"Você não pode viver sem amor? Bem, o oxigênio é ainda mais importante."

Anônimo disse...

RSrsrsr por que q eu estou sentindo um assunto que não diz respeito a Rascks ou Tinkers dominarem aqui??? rsrsrs

Bem eu só sei amar de uma forma... não é a melhor eu sinto isso melhor que ninguém... Mas, sou assim... Enfim, desejo a todos que amo que sejam muito felizes!!!!! E não me envergonho de admitir que não consegui! Mas verdadeiramente tentei...

Bjs Thinker! E, foi mal pelo uso do espaço...

Lezada.com

Afrodite disse...

Legal o blogger virou um forum kkk...

Entao vamos la, para mais uma viajem (n precisa publicar):

O que falar do amor, se o proprio me consumiu?! O amor é um falso no coraçao, mesmo que o coraçao nem seja de papel. o S2 é de sentimento, que sente a cada momento as palavras com ardor e que afasta do aconchego e memso machucado sabe que ira amar por toda a vida.
afinal o que é o amor? uma ilusao de mal entendidos, que faz perder tentando encontrar, e de amar de mais faz sentir traido e traidor de interesses!
Mas entre o bem e o mal há um laço forte um nó o AMOR. Que é como um rio que nao desagua, que leva um amor que pode nunca mais voltar. mas nem todos buscam o que vê partindo, quer gritar mas fica calado, quer chorar mas consegue sorrir.
Apreder com o amor é ilusão pois cada um é de uma forma e que mesmo sabendo que isso poderá lhe fz sofre voltará a amar novamente...

Ah que viajem...