terça-feira, 18 de setembro de 2012

Existe Ainda Mais Algum Caminho?


 
Eu queria sair correndo, urrando todas as minhas angústias, mas acho que isto não resolveria meus problemas, apenas postergaria as minhas pendências com a vida. Creio que não escaparei deste destino... Alguém sabe me mostrar o caminho?
Sinto que irei afogar nadando em círculos, como um tolo amador... Alguém sabe me mostrar o caminho? Sinto que não sou o mesmo, não reconheço meus pensamentos. Será que existe alguma razão?... Não acredito que isto esteja acontecendo novamente...
Eu gostaria de saber o que se passa com os Deuses e elucidar o motivo do meu nascimento, queria ter um sonho, sentir que ainda sou o mesmo, mas não consigo encontrar a forma de me sentir o mesmo... Será que fui embora junto com as cinzas do Cara quando foi jogado ao “Nosso Lugar”?
Será que ainda terei sentimentos? Será que sobreviverei a mais este novo caminho? Alguém pode me mostrá-lo?
Eu sempre quis ser um sonhador, viver em meus antigos pensamentos em que eu sempre ganhara e nunca sofrera qualquer dano, vivendo feliz.  Queria ver as melhores coisas para mim, sentir a maresia do mar em vez de falas amedrontadoras e incisivas, será que eu ainda acharei o caminho? Alguém pode me mostrá-lo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que “seu dia 15 alá lua cheia” ainda não cessou...
Brevemente só me vem à mente um sábio "Há duas formas de ver a vida: uma é crer que não existem milagres,
a outra é acreditar que tudo é um milagre." (Albert Einstein)
Toma um sol!!! Assiste a um por do sol!!! Se não der certo, foge pra ver o mar! Se essa ultima der certo, saiba q ainda tem companhia para vender pulseirinhas por lá!!!!! ;oD hahaha bjao!!! Fk bem!
LEZADA.COM

Anônimo disse...

Talves possa esta na sua frente, ou quase na sua frente. Um chance talves a uma outra pessoa. TALVEZ
(B.H.V.P)

Você sabe quem. disse...

Tenho pensado em você.

Mr. Thinker disse...

Não, não sei quem disse isso...

Anônimo disse...

Sou quem lhe mantém nas lembraças, de poucos momentos juntos mas intensos. Guardo no peito nossa última despedida.

Mr. Thinker disse...

Rs... Acho que sei quem é sim, mais um borborigmo epigástrico dizendo fome aos "Etiopianos" famintos, sedentos por um pedaço de carne....