terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Por Algumas Vezes


Que engraçado.... Por algumas vezes, apenas, tenho passado por aqui, mas a nostalgia prevalece a cada instante... Acho que nos últimos momentos que regularmente visitei e postei relatos aqui, eram os que eu mais queria esquecer, se tornando este local o túmulo das minhas lamentações. As quais, em qualquer outro dia normal, nem sequer são lembradas, pelo menos não a maioria...

Obviamente que quando vejo um belo crepúsculo, aquele comovente emaranhado de cores fortes que assolam o céu e torna a tarde um espetáculo único a cada dia, não posso deixar de sentir aquele friozinho na barriga, ao lembrar do grande Amigo que aqui me largou e foi buscar uma nova vida em outro mundo (O Cara)...

É Claro que quando reencontrei o meu ex, Marcelino Troca Tapa, lembrei de nossas vidas juntos ao ser surpreendido com um pedido desenfreado de desculpas por ele ter feito desordens e injustiças comigo ao me trair e me contar todos os detalhes, e em sua fala, todos ao meu redor perceberem o quão arrependido ele estava.

O Huscky Siberiano também me fez lembrar dele. Disse que me ama até hoje... risos... tudo isto por ter se relacionado com um outro homem parvo, desagradável, que o traiu com cada genitália humana que apareceu em sua frente (me parece que foram muitas!)... risos.

Nostalgia maior acontece quando assisto àqueles filmes "cults" e logo os vejo fixados na faixa lateral direita do meu blog...

Hoje, as recordações são bem menos dramáticas, algumas tristes, outras engraçadas e gostosas de serem lembradas, pois, vejo outro personagem em cena, muito mais resiliente e resolvido que os demais, os quais ruminavam compulsivamente assuntos que mereciam breve livramento.

Enfim, livre de pendências anteriores, feliz, realizado, namorando há dois anos com um parceiro surpreendente a cada minuto, deixo aqui uma questão a ser elucidada não mais por mim, mas aos que aqui habitam:

Qual é o propósito de tudo isto?

2 comentários:

Anônimo disse...

Continua postando, acompanho seu blog há alguns anos... eu era amigo virtual de um dos seus ex-namorados (tão antigo que nem acho nada dele aqui...) e me divertia muito com os seus textos.

Leandro disse...

Nooossa, achava que só eu lia esse blog, eu me identifico com várias coisas, até sinto que sou meio íntimo de você rsrs Atualiza aí, queremos saber como você está indo.