segunda-feira, 16 de novembro de 2009

10 Coisas que Odeio


Não estava muito interessado em escrever hoje, mas acho que tenho, uma vez sinto que algo me corrompe profundamente e se eu não escrever minimamente enfartarei. Olha, não estou nos meus melhores dias, nem nos meus melhores tempos, digo em relacionamento, pois de trabalho estou de “vento em polpa”. Uma amiga minha diz que eu surto todo dia 15, não sei se é porque está no meio do mês e já estou estressado ou se eu sempre fui assim e nunca reparei, mas mês passado surtei, com mesma intensidade, mas menor repercussão.

Este fim de semana terminei com o Rapazinho, sim! Já! Parece que o fim do ano vai chegando e aquele ditado fulo faz jus “Ou vai ou racha”. Ou tudo vai bem e continua até transpor o ano ou tudo termina de uma vez... e foi isso. Engraçado, foram poucos os anos em que passei o réveillon junto de alguém... e os poucos, eu não tenho uma sã e boa lembrança...

Bom, mas o que quero escrever aqui hoje é bem simples, são informações básicas, simples para um apaixonado inconseqüente não fazer após o termino do namoro (sei que é “murro em ponta de faca”, uma vez que inconseqüente, sempre inconseqüente (toda regra tem sua exceção!!!)), mas vamos lá:

10 coisas que eu odeio que façam quando termino relacionamento:

• Chorar comigo no telefone ou pessoalmente (me dá remorso);
• Insistir em voltar. Deixe que eu “por mim só”, que exerceu o ato, peça para reatar. Pense, porque às vezes eu posso estar sendo induzido a voltar obrigatoriamente devido a fatores externos, ou seja, não me force com insistências verbais;
• Provar o quanto me ama apos o termino. Isso eu já sei, principalmente quando se deixa evidente dentro do relacionamento;
• Se desvalorizar (característica suprema do inconseqüente);
• Expor os outros e si mesmo;
• Me perseguir (tenho trauma deste);
• Estar nos lugares em que costumo ir, à minha espera;
• Ter contato com meus amigos/família para saber onde/como estou;
• Devolver coisas, presentes, souvenires que um dia dei;
• Comparecer na minha casa sem ser solicitado. Nunca, de forma alguma, compareça em minha casa para tentar reatar ou fazer surpresas desagradáveis, se há um lugar que eu resguardo é minha casa e pessoas que preservo são minha família.

Assim, termino este post cansado, com dores de cabeça, pouco irritado, triste e pedindo duas desculpas formalmente a um leitor que, com toda certeza, comparecerá neste blog há um tempo não muito distante/futuro que este, primeiro pelo que aconteceu hoje, uma vez que não sabia meu gosto e acabou fazendo umas destas coisinhas que estão na lista. E segundo por eu não compreendê-lo bem, mesmo após ter passado por uma situação igual.


Obs.:* Engraçado, havia anos que procurava por esta música e, por ironia do destino, ao procurar algo para postar aqui olha o que achei... São dois interpretes desta música, fiquei indeciso sobre qual dos dois escolher, assim, segue The Strokes e Pixie Lott.

Nenhum comentário: