sábado, 15 de maio de 2010

Sempre Até o Meio do Caminho para a Lua


-Ouh! Você fez isso de novo, Mister Thinker! (Tapinhas de consolo no ombro) Oh oh ouh! (risos).

Jack era ágil
Jack, ele era rápido
Jack podia saltar por cima de um pavio de vela acesa

Agora ele se foi e eu estou queimando
Totalmente sozinho
Sim, ele foi embora e eu ainda estou aqui queimando, oh não!

Uma bela história deixada incompleta
Oh, como ele me balançou
Sentado em minha janela
Achando que eu vou enlouquecer
Por que você me levou só até o meio do caminho para a Lua?

E eu não posso superar isso, superar
depois de ter amado Jack
Não há como voltar atrás, voltar atrás

Jack e Jill subiram a colina
Para buscar um balde d’água, mas houve um derrame
E Jill desceu rolando, sozinho
Todos desceram rolando, oh não!

Puxado drasticamente para o chão pela gravidade
Será que vai continuar a ser um mistério?

Sentado em minha janela
Achando que eu vou enlouquecer
Por que você me levou só até o meio do caminho para a Lua?

E eu não posso superar isso, superar
depois de ter amado Jack
Não há como voltar atrás, voltar atrás

Uma bela história deixada incompleta
Oh, como ele me balançou

Sentado em minha janela
Achando que eu vou enlouquecer
Por que você me levou só até o meio do caminho para a Lua?

E eu não posso superar isso, superar
depois de ter amado Jack
Não há como voltar atrás, voltar atrás

Oh não, não, depois de ter amado Jack
Não há mais como voltar atrás


Obs.: Semana que vem eu explico tudo

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente um post novo!!!!
Demorou né Mr. Thinker para colocar esta musica, esta letra esta referencia.... =oD kkkk bem, espero q o "blog" continue assim: NOVO POREM NA MESMA CANTIGA... rsrsrs Bjao!
Ass: lezada

Doug disse...

Vou querer saber o motivo mesmo desse JAck rsrs

Tomara que nao seja o de Lost... [comentario pq eh soh o q tenho visto]

Mr. Thinker, estou nessa nova idéia em blog, e como tenho voce como um dos blogs que leio, resolvi pedir ajuda com ideia e força... Em tudo obrigado

Abraço

Coloquei vc em Blogs amigos