terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Novas Perspectivas


Entre idas e vindas, amores ganhos e perdidos, choros e alegrias, este ano que se passou eu venci. Venci porque passei por cima de todas as coisas ruins que assolaram minha vida e por ter perdoado todos aqueles que um dia se “aproveitaram” de mim e me fizeram parecer uma criança de cinco anos de idade.

Fico feliz por ter aproveitado bastante o ano que se passou e mais feliz por ter novas perspectivas de vida este ano. Quem diria que eu receberia um pedido de casamento com direito a aliança? - Verdade! Aconteceu há quase um mês. Confesso que na hora fiquei meio confuso, pois a partir daí tudo mudaria, eu estaria aceitando não somente ele, mas seu filho - Mas logo de “cara” você vai casar com um homem que tem um filho, Mister Thinker?! Sim, um filho adotivo! Enfim, pensei bastante sobre esta gigantesca e complicada decisão, pensei em como seria minha vida de casado, filho, casa, família, rotinas, dinheiro e também pensei em como poderia ser minha vida de solteiro no auge dos meus ganhos financeiros, acabei aceitando o pedido. Hoje usamos uma aliança de noivado e aguardamos o fim do ano, após comprarmos nosso apartamento juntos, para nos casarmos legalmente.

- Será que no momento que estiverem no cartório alguém chegará e tentará impedir seu casamento, Mister Thinker?

Eu creio que não, não mais tenho assuntos pendentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU vou!!!! afinal vc prometeu casamento para a Afrodite!! adultero!!!!! kkkkk bjos e ve se aparece!!!
Ass: Lezada