quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma Leve Nostalgia


Dias mais agitados, impossível! Ando realmente atarefado, cheio de plantões em hospitais. Nunca trabalhei tanto em toda minha vida. Confesso ter pouco tempo hábil para casualidades amistosas, que por sinal me fazem falta... Dias de PT (Perda Total), ah! Que vontade...

Íamos eu, Afrodite e Lesada para “lugar nenhum”, fazer “não sei o que” e voltávamos de “cara cheia” e rindo como nunca. Confesso ter bastante saudades dessa época desenfreada e inconseqüente que vivi. Vida sem compromisso, irresponsável e “mundana”, quem não tem vontade de viver assim para sempre? Viver sem limites, sem compromissos no dia seguinte, levantar tarde e ter certeza de que a vida lhe espera la fora e sem obrigações!?

E as minhas férias? Que saudade da praia, do Sol no rosto, da maresia no ar, do cheiro de bronzeador. E o pôr-do-sol? Nunca vi mais bonito que aquele vermelho que colora tudo e todos.... Às vezes me pego sentado, no trabalho, de olhos fechados e imaginando eu sentado na areia curtindo a leve brisa proveniente do mar.

Mas maior saudade ainda é do pôr-do-sol que não consigo ver aqui em Belo Horizonte. Aquele que faz meu coração disparar, minha respiração acelerar e os olhos do Husky Siberiano brilharem de felicidade por estar ali ao meu lado.

Acho que embora não esteja dando tempo de fazer muita coisa, tenho que agradecer a Deus por todos os dias vividos, porém, constato desde já que preciso de uma semana de férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Férias!!! está aí uma palavra mágica... marquei hoje as minhas! "Pode invejar" rsrsrs Mas vc agora é "rica" eu nao!!!kkkk =oD tambem tenho muitas saudades das "chapas quentes" e dos feriados ensolarados...

Ass:Lezada.com