quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Passos de Dinossauro


Recebi uma noticia meio estranha esta semana... Um dos poucos dias que eu passo em casa, ocioso, morgando - Padecer em preguiça- em todas as posições em minha suculenta, macia e agradável cama, fui chamado pela minha mãe para uma verborragia que futuramente ainda me atordoará por alguns verões.

Ela me perguntou como estava minha vida e o que eu pretendia. Eu, com um rosto levemente assustado, disse que iria me casar, continuar a trabalhar e perdurar em meus estudos. Perguntou se eu estava com planos de comprar apartamento por agora, essas coisas estranhas que até então o motivo não estava bem elucidados. Logo fui ao ponto e a questionei o motivo de tudo.

Resumidamente fui convidado a comprar um apartamento ou ela continuaria a pagar a nossa casa, pois ela não mais moraria aqui, já que sua mãe, minha avó, sofrera do mal que paira fervorosamente entre os idosos, o maldito Alzheimer. Disse que precisava ir cuidar de sua mãe, e não mais moraria em Belo Horizonte. Faria o êxodo rural reverso e moraria feliz com sua mãe.

Eu, sem muita alternativa, logo a apoiei - Se eu não fizesse isto, estaria sendo egoísta de querê-la comigo sem tanta necessidade -, mas por dentro foi quase uma descarga de pelo menos 100 mil volts, onde meu coração palpitou, caindo em franca arritmia e meu cérebro cheirou a queimado, acho que cozinhei com a severa notícia.

Pensando muito, fui para o meu quarto e mais ainda pensei onde compraria um imóvel o mais rápido possível. Na hora nem lembrei que estava noivo, muito menos que tinha perspectivas singelas de casamento. Entrei na internet e logo iniciei uma busca apreensiva.

Não muito mais tarde, conversando com o Husky, falei sobre o ocorrido. Sem qualquer hesitação ele se colocou na frente e disse que procuraria nossa casa para comprar com deadline para três meses. Mais uma vez confesso ter me espantado, pois achei que nosso compromisso estava meio “solto”, não pelo fato de não nos gostarmos - Pelo contrário, tenho certeza que ele me ama muito e isto é recíproco -, mas pela falta de planejamento, não temos nos entrosados sobre o assunto. Mas pela resposta que obtive ao comentar sobre o assunto, penso que as coisas tendem a progredir a passos dinossauro, do Tyrannosaurus Rex.

Hot 

Um comentário:

Anônimo disse...

Imgaino o susto (mas já esperavas né...) independente da independência que alca samos, sair de casa é sempre algo complexo... e quanto ao Kusk, não esperava menos! Ele é um perfeito príncipe...E agora com meu coração em constante hemorragia só me resta esperar por tb encontrar uma princesa de olhos claros querendo se casar com a minha pessoa!!! bjao!!!
Ass: lezada.com