sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma Passadela por Aí


Vou passar aqui rapidinho, pois acabei de chegar da academia e daqui há uma hora meu noivo passa aqui para me pegar para mais um fabuloso final de semana.

Há dois finais de semana atrás, a Narizinho, amiga Lésbica do Husky Siberiano que se parece com a Narizinho do Pica Pau Amarelo, insistiu para irmos a uma danceteria GLS, dizendo que se sentia sozinha, sem companhia. Depois de muita insistência, resolvi aceitar o convite e arriscar uma “passadela” no local. Confesso que meu coração doeu na hora em que concordei com a saída, pois, sabia o que me esperava.

Chegando lá, observei bastante o local que era pouco apresentável, mais parecia um porão que um lugar social gay, mas tudo bem, “está na chuva é para se molhar”, “o que é um peido quando se está todo cagado”, “arrumou sua cama, agora deita” e outros ditados incitei em meu pensamento.

Mau entramos e já me senti aquela tristeza, principalmente porque não poderia beber, já que estava com meu carro. Sentamos numa mesa ao lado da pista de dança e observamos o “engrandecer” daquele lugar. Minha cabeça estava longe, um pouco além do caminho para a Lua. Fiquei imaginando algum ex namorado meu chegando la e vindo me cumprimentar - Porque todos são cara de paus e mesmo sabendo que eu não quero papo, fazem questão de virem atrás de mim. Esse pensamento ia me dando um aperto na garganta, uma ânsia até que voltei onde estava e resolvi tentar me divertir.

Quanto mais cheio o lugar ficava, mais eu me irritava. Percebi que o homossexual não respeita ninguém, nem a si mesmo, em sua grande maioria, sabe por quê? Eu estava com meu noivo dançando, ele me beijando, trocando carinho comigo, ambos de aliança no dedo e outros gays nos olhando, flertando, tentando fazer um de nos desviar o caminho e nos abocanharmos, traçando qualquer rastro de fidelidade que restara em nossas carnes. Em menos de uma hora de permanência no local o Husky me chamou para ir embora, Eu, tentando bancar o bom samaritano, pedi para ficarmos, já que a Narizinho tinha que ter contato com pessoas.

Quanto mais tarde ficara, maior era minha irritação, não tinha um cara que não deixava de nos olhar e flertar, balbuciando palavras perversamente burlescas a fim de chamarem a atenção. Por fim, a “gota d’água” foi um cara que me encarara insistentemente. Olhei para o rosto dele e me veio um ingurgitamento viscoso que parou rasamente em minha garganta, então, informei ao Husky e sua amiga que estava de partida, que não suportara o lugar mais um minuto sequer.

Fomos embora nós dois, a Narizinho ficou, mas eu estava completamente desiludido, chateado, magoado. Não com meu noivo, pois ele o tempo todo nem olhava para o lado, mas com aquele povo estranho, que deseja o alheio, que não respeita ninguém, muito menos a si próprio. Fiquei atônito, estático, sem palavras para expressar tudo que sentia naquele momento. Como pode uma coisa dessas? Em determinados momentos eu gosto quando o heterossexual descrimina o homossexual - Não que eu faça parte de um terceiro gênero sexual, sei que sou gay, mas muito diferente da maioria, pelo menos -, pois ele mesmo não se dá o respeito! A maioria não pode ver um homem bonito que logo olha e se assanha, adoram fazer a maldita “pegação” no banheiro, se masturbar no mictório, fazer sexo a todo instante sem restrições, sair rebolando como uma gazela e saltitando como o “mal dito” viadinho, digo, veadinho. E aqueles gays com a cara chupada e cheio de maquiagem, supercílios feitos, calça apertadinha? Já viram hoje na rua os “tio gatinho”? Homens velhos que não se tocam e tem atitudes e vestimentas de um garotinho de dezesseis anos? Por favor! Meu deus? Existem muitos gays dignos por ai? Ou a maioria realmente não passa de um saco de excrementos? Ultimamente voto na segunda opção.

- Respira, respira, Você é melhor do que isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

Os cachorroros às vezes são fiéis à casa, não ao dono... E gostam de carinhos no banheiro

Unknown disse...

gente que lugar é esse!! me fala para eu nao ir!!!! E quando que iremos ao Liberdade tomar nem que seja um suco e falarmos a sós!!!! eu melhor do que ninguém sei como sua vida anda corrida e acho mais do justo o tempo que tem livre se dedicar á pessoa que ama, mas arruma um tempim para essa pobre carente q vos fala...rsrsrs bjao!!=0D

Anônimo disse...

Bom, eu esperava que se algum dia te visse por aí vc fosse me cumprimentar, não por cara de pau, mas por respeito que (pensava) tínhamos um pelo outro... agora já sei que se te ver tenho que passar direto. Se bem que não, não sou assim.

E querido, aceite: em qualquer lugar que vc for, ainda mais com um husky, e de alianças, vão te encarar. Isso chama a atenção. Depende de vc sofrer com isso ou aprender a ignorar e lidar com a situação. Ou então se isole da sociedade, né, o que vc mais sabe fazer... :-P

Anônimo disse...

nossa que lenhada, poderia ter ficado sem essa!

Afrodite disse...

Que isso? Sem palavras. Muito Triiiiiiiiiiiiiiste... kkkk