sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcelino TrocaTapa: À Mercê das Férias de Verão


Que engraçado, foi só eu ouvir esta música que me veio em mente o Marcelino TrocaTapa. Lembro exatamente como se tivesse acontecido ontem.

Foi no ano de 2003, véspera das “bem ditas” férias de verão, se não me engane na última semana de aula, estávamos sedentos um pelo outro, fazia quase duas semanas que não nos víamos, pois eu estava tendo provas do ensino médio e ele estudara para as provas semestrais de seu curso de Administração de Empresas. As coisas estavam se agravando, por telefone nos falávamos quase perdendo o fôlego um com o outro. Assim, resolvemos nos encontrarmos em sua casa, pois seus pais viajaram e somente retornariam no domingo à noite, e como as provas estavam a terminar, porque não um final de semana para descansarmos e curtir?

Arrumei minhas roupas e logo ele me pegou em casa. Aquela seria a primeira vez que iria à casa dele.

Chegando lá, tivemos a paciência de conversar e “fazermos” o jantar. Desde quando o conheci, sabia que sua prenda na cozinha, no máximo, seria uma lasanha de microondas, quer dizer, naquela época não era tão prático como hoje - Não que aquela época fosse uma época distante e provida de tecnologia tão inferior como nos anos 60. Estamos falando de 2003! Enfim, jantamos conforme “mandado o figurino” da época, algo pré fabricado e apenas esquentado, com pequenas partes queimadinhas, diga-se de passagem.

Logo estávamos interessados em outra coisa, sem muito pestanejar, fomos para o seu quarto no segundo andar da casa curtir um pouco de som e para eu conhecer o cômodo tão desejado em toda minha vida - Naquela época, você quis dizer, Mister Thinker! Quarto bonito, todo amadeirado com cortinas de seda e um closet enorme que dava inveja a qualquer rapaz daquela idade, sapatos que só para centopéias calçarem todos. Ele deitou na sua cama de casal e ficou olhando para mim, em pé, estático nos pés da cama. Logo me deitei e fiquei namorando-o. O TrocaTapa me tirava o fôlego sempre que me olhava daquela forma, daquela que não consigo descrever, não mais agora, pois perdi no tempo as palavras as quais eu sempre o dizia quando me observava.

Tínhamos um gosto musical muito parecido, adorávamos música antiga, quando ele ligou o som, surgiu a então a música que, se foi estratégica para me fisgar, conseguiu com êxito e louvor - A que está tocando agora.

Confesso que até o final da música já estávamos sem roupas e nos apertando com ardor. Sua pele branca enroscava-se em mim com uma intensidade calorosa, mais parecia a de um negro. Naquela época, friso, não muito distante - ...Risos... -, eu era um “Zé Mané”, um “Pedubó” que mal sabia o que era sexo oral, fiquei muito inseguro, não sabia o que fazer, mas logo não liguei para o que ele ia pensar e resolvi agir como eu realmente queria, baseado em algumas coletâneas que extraí de alguns daqueles filmes pervertidos, proibidos para menores de 18 anos - Que você, nesta idade já assistia, porque pegava do seu Pai escondido, até que ele descobriu!

No outro dia de manhã, acordei com uma faixa preta nos olhos e ele me chamando e alertando para não tirá-la do rosto. Vestiu-me, escovou meus dentes, penteou-me e desceu escadas abaixo comigo. Logo que tirei a faixa vi um magnífico café da manhã, achei que ele havia comprado metade da padaria para mim. Agradeci-o por tudo e logo sentamos para tomar nosso primeiro e último café juntos, pois, daí em diante nunca mais pudemos ter outro encontro esplendoroso como este em sua casa.

(Esta versão ficou muito bacana)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes, they're memories made
Who would have known how bitter-sweet
This would taste?

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you
Don't forget me, I bet I'll remember you say:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah


música, Adele - Someone like you.

Não sou o Marcelino.

Anônimo disse...

1-musica "legal" mas como vc falou ja faz tempo... quase 2 décadas... kkk

E... e... muito cuidado Mr.thinker, sinto muitos dias 15 ainda por vir... Sente-se mais ao sol, sinta mais os calores humanos... Lezada aqui está apreensiva... bjs

Lezada disse...

Há é claro... o troca tapa era muito bonito... sem duvida... mas que homem é esse.... passo mal!!!! kkkk