segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coincidências Grotescamente Felizes


- Vamos lá! Prometo não demorar com minhas churumelas e verborragias de um ex pedubó que decidiu estudar e manter o nível social relativamente favorável. De antemão digo que a música estará no mesmo nível que os assuntos do blog (para quem gosta será bastante confuso, mas para alguns se tornará realmente claro a conciliação com o que escreverei).

Durante o findar de um dos meus Dead Lines estes dias, descobri a coisa mais engraçada de muitas que ouvi, na verdade uma coincidência fervorosamente insana e alegre que um ex poderia me proporcionar, e nada melhor que uma ab reação fantasticamente prometida pelo futuro que passou. Descobri que um dos meus ex, que aqui paira regularmente, estava a ter um leve casinho com um amigo de outro ex namorado meu, e que por sinal também conhece meu blog - Tudo bem! Mas o que tem tudo a ver com o blog, Mister Thinker? Bom, pelo que descobri o amigo provavelmente relembrou meu ex do blog, deve ter relatado algo que o encorajou a entrar e ler, reler alguns dizerem que por sinal não foram lá os mais agradáveis. Assim, me enviou diversas mensagens desaforadas pelos dizeres... Ameaçou, esbravejou e tentou ofender até a centésima décima nona geração dos meus bisnetos. Confesso que tive que moderar algumas mensagens uma vez que comprometia até a integridade moral dos leitores que aqui habitam.

Revelo ter perdido grande tempo da conversa com o delator criando hipóteses de como o assunto surgiu e a cara de cada um ao julgar todo o processo. Enfim, todos temos quem merecemos, inclusive eu tive e agora é a vez de outro, quer dizer, foi, porque as coisas tomam rumos diferentes ao percebermos estar adquirindo determinadas responsabilidades, não é verdade?

- Barraco na internet, Mister Thinker? Será este um dos males da globalização? O acesso imponderável de algumas pessoas desrespeitosas e ignorantes que não souberam ler o início do blog onde diz que “(...) Qualquer semelhança nos fatos narrados aqui é meramente coincidência (...)” ?

- Na verdade não sei, apenas recebo a confirmação de que ainda não fui esquecido e que o recalque perdura profundamente em determinadas mentes presunçosas que não tem o que fazer...

Nenhum comentário: