domingo, 15 de março de 2009

Desencalhando


Infelizmente terei que ser rápido em relação a este post, estou com o tempo contado, um segundo a mais ou um a menos fará diferença. Ando extremamente atarefado, muitos plantões, compromissos demais, sobrecarga, está difícil o remanejo das tarefas.

Conheci um cara, pensei antes de escrever isso, mas não sei qual apelido o darei ainda, juro que ainda não sei. Bom, o conheci de uma forma muito inusitada, talvez, sexta-feira antes do carnaval, resolvi me embebedar na casa de minha mãe que viajara e me largara ali sozinho. Bebi bastante a ponto de não me lembrar de como havia ido dormir, simplesmente, no outro dia amanheci jogado dentro do quarto. Naquele dia à tarde resolvi entrar na internet de novo para reconstituir a noite anterior e me deparei com vários desconhecidos no meu programa de mensagens instantâneas (eu havia entrado no bate papo, conversado com deus e o mundo, bebido duas garrafas de vinho, comi pizza, enfim, o computador estava daquele jeito). Conversei com todos, mas o único que me chamou a atenção foi o Rapazinho (isso! Achei um pseudônimo por ele ser mais novo). Marcamos de nos encontrar, confesso que ele realmente é bonito, tem boa conversa, é carinhoso, enfim, gostei dele e acabamos nos beijando, nada além.

Ele realmente me cativou, fez com que eu piamente gostasse dele, até que na semana seguinte ao primeiro encontro ele me pediu em namoro. Eu, sem muita reação balancei a cabeça e assim, desde então, desencalhei !!! Bati mais uma meta proposta no final do ano passado e satisfiz uma vontade que me faltava o ar ultimamente.

Nenhum comentário: