segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiro Encontro, Primeiro Beijo


*Há uns dois dias atrás, comemoramos um mês de namoro e o Rapazinho (não citei anteriormente, mas esse pseudônimo é por ele ser mais novo que eu e ter uma feição de menino novo) escreveu-me:

“Ahh! Um mês já se passou, mas parece que foi ontem o dia em que, num monótono sábado a tarde, entrei no não menos monótono “MSN” e me deparei com um tal de D*$¨%#@ (Isso não é palavrão, para me privar prefiro colocar aqui Mister Thinker). Confesso que achei a foto do perfil bem estranha, mas com o decorrer da conversa fui me interessando e aquela imagem inicial de um carinha comum e blasè se desfez por completo. Lembro do convite para assistir ao filme. Aquilo seria a salvação do meu sábado entediante [a segunda opção: assistir “Super Nany”]. O medo foi chegando a medida me aproximava do local marcado. Mil interrogações sitiavam minha cabeça: "Será que ele é legal?", "Será que ele é bonito?", "Será que ele é muito afeminado?". Elas somente foram cessadas quando, de longe, avistei aquele cara acenando pra mim. O impacto foi tamanho que não sabia o que pensar ou fazer. E fiquei ali parado por breves segundos. A partir da aproximação, novas dúvidas surgiram: "Será que ele gostou de mim?", "Será que estou agradando?", "Será que ele está achando meu papo ruim?".

Com o passar do tempo, você foi acalmando minha inquietação interna com sua conversa, seu jeito doce e honesto de se comunicar, sua espontaneidade. Por longos 30, 40 ou quem sabe 50 minutos, busquei coragem pra dizer o que havia sentido desde a primeira vez que coloquei os olhos em você: Uma imensa vontade de te beijar.

Longo suspiro... uma pequena pausa na conversa. Maldito e corriqueiro silêncio, que causa grande constrangimento quando ocorre entre pessoas com pouca intimidade. Contudo, aquele silêncio era o prólogo de um momento mágico que estaria por acontecer. Um turbilhão de sentimentos tomava conta de mim. Ansiedade, medo, desejo. Isso tudo resultaria num esperado, longo e doce beijo. Talvez o melhor beijo da minha vida. Bem, não sei ao certo, já que tivemos tantos depois dele. Mas cada um tem seu encanto, e um é sempre diferente do próximo.

Esse foi a minha versão do nosso primeiro encontro e primeiro beijo.
Te amo!


*Sei que daqui a pouco passará um ano e nem ligaremos mais para meses e sim anos, e com o decorrer da vida, se estivermos juntos, acabaremos por esquecer datas e essas coisas que julgaremos como "triviais"... Mas por enquanto acho que posso curtir essas futuras superficialidades como garoto de 17 anos, afinal, faz parte do início de um relacionamento.

Nenhum comentário: