sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um Pequeno Sermão


Não consigo entender o porque das pessoas colocarem a embalagem de leite dentro da geladeira quando ela, na verdade, não contém leite, já que está vazia!

Isso significa que ela pertence ao lixo!

Porque as pessoas fazerem isso? Será que é algo tipo aqueles "trials" onde as pessoas são testadas e filmadas sorrateiramente e depois averiguados os diversos tipo de reações? Ou será apenas uma traquinagem sem graça para iludir pessoas com vontade de tomar leite, e quando chegam lá, se decepcionam ao acharem a embalagem vazia?

Não é justo! O que eu vou fazer com "um dedo de leite"? Isso gasta muita energia! Gasta tempo! Imaginem: abrir a porta da geladeira, levantar o braço, mover músculos, gastar ATP, respirar/trocar gazes entre o alvéolo e sangue, colocar a embalagem vazia na prateleira e depois fechar a porta e ir embora?! Ao invés disso, tome o resto! Jogue a embalagem de uma vez por todas no lixo e pare de amolar as pessoas!

Assim, ao terminar alguma coisa, jogue ela no lixo! De fato, essa teoria deve ser aplicada às outras coisas que são findadas também.

Um comentário:

Anônimo disse...

ja escutei isso antes... rsrsrs e apoio tua indignaçao! =OD