segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cidadezinha Cruel


Você sabe, o sol está em seus olhos
Furacões e chuvas
O céu negro e nublado

Você está correndo para cima e para baixo naquele morro
Você se ligar e desligar à vontade
Não há nada aqui para se excitar ou derrubar
E se você não tem outra escolha
Você sabe que pode seguir a minha voz
Através dos túneis escuros e ruidosos
Desta cidadezinha cruel

Oh a Sra. Sorte lhe trouxe até aqui
E eles são tão contorcidos
Eles vão torcê-lo, tenho medo

O piedoso, ódio e devoto
Você está fazendo traquinagens até se acabar
O vento tão frio que queima
Você está se queimando e soprando em volta
E se você não tem outra escolha
Você sabe que pode seguir a minha voz
Através dos túneis escuros e ruidosos
Desta cidadezinha cruel

O destino é vicioso e eles cruéis
Você aprende muito tarde, quando já te usaram
Dois desejos
Como um tolo

E então você é alguém que não é
E nesta cidade não é o local
Lembre-se da Sra. Lot e, quando ela virou-se
E se você não tem outra escolha
Você sabe que pode seguir a minha voz
Através dos túneis escuros e ruidosos
Desta cidadezinha cruel

Wicked Little Town 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

Mário Quintana