terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não Mais É


Há algum tempo guardo este texto em minhas coisas, achei-o em um blog inconstante. Esqueci de postá-lo aqui por descuido, agora que lembrei, compartilho com todos, porém, não mais é tempo de dizer tais palavras.

"   Vi-lhe com todo o teu esplendor. Simples e belo tal como já havia me acostumado.

Ver-te fez com que as saudades diminuíssem e fez com que ficasse a perceber o porquê do Sol iluminar a Terra e do vento soprar em dias de calor.

Ainda assim, não sinto o teu toque, todavia o meu corpo sente aqueles contatos entre ele e o teu corpo. Não sinto o fogo que percorria o meu peito enquanto me olhavas, todavia este meu peito arde intensamente e não existe água que o apague.

Não te esqueças de uma coisa,

"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame" (Luís Carlos Ijalbert)   "

Um comentário:

Anônimo disse...

"henfis" mr.Thinker, "henfis"...

Ass:Lezada