domingo, 9 de dezembro de 2012

Reparação

 
Hoje posso realmente falar sobre isto, ainda muito magoado, rancoroso e presunçoso sobre o futuro. Depois de ter a maior decepção, digo não a maior, mas a mais íntegra decepção de todas, passei uma semana do Cão, engolindo todas as migalhas do pão que o Diabo amassou , triturou e mastigou. Engoli tudo, mesmo entalado com a secura da massa, engoli. Aceitei tudo que estava passando, já que não havia mais qualquer resto de integridade moral, física e psicológica. Ia trabalhar sorrindo, mas sempre indo embora aos prantos e barrancos, desesperado por algum remédio para solucionar esta dor que lacerara toda minha carne, que fazia eu me sentir qualquer coisa, menos um ser humano íntegro. Acho que até a meretriz mais suja do pior bordel do mundo se sentira melhor que eu, sem desdenhos...
 
Perdi peso, ganhei olheiras, rugas, mal humor, desgosto, desinteresse, simplesmente queria que isto tudo passasse e no fim, eu acordasse sorrindo ao ver que nada passara de um leve momento besta de minha vida inconstante.
 
- De onde você tirou isto, Mister Thinker? Inconstante? (risos).
 
- Não creio que seja hora de risadas sarcásticas, estou falando muito sério e acho que se esta m@#%$# toda estivesse acontecendo com você, não estaria ai, agindo da forma fria e patética...
Após observar toda esta desestruturação por não muita coisa e ver minhas integridades descerem pelo ralo, resolvi agir e recuperar o prejuízo. Não adianta eu lamentar pelas minhas escolhas erradas, mas erradas com o adjetivo “Plus”, não mais “standard” como as anteriores, mas “Plus”. Assim, elaborei as quatorze atitudes que terei que, obrigatoriamente, adquirir neste momento de puro desânimo, desespero, decepção e alienação. São elas:
Voltar a frequentar uma academia para voltar a minha fervorosa forma estrutural;
Comprar uma bicicleta;
Voltar a jogar tênis, coisa que não faço há muitos anos;
Fazer uma viagem para o norte do Brasil nem que seja por um fim de semana;
Mudar para São Paulo;
Fazer pelo menos 20 colegas na cidade;
Executar a jornada dos “10 Mais Butecos de Belo Horizonte”;
Ir ao clube a cada 15 dias;
Parar de sofrer por problemas “mal resolvidos” do passado;
Sair a algum lugar diferente pelo menos uma vez por semana;
Parar de fumar, novamente;
Sair da masmorra dos pensamentos ruins oriundos dos relacionamentos passados;
Sorrir a cada hora do dia e extirpar o mal humor proveniente dos desastres sentimentais;
Coagir com programa social em prol de algum bem ao ser humano;
- Esta você pegou pesado, Mister Thinker! Quase uma Madre Tereza de Calcutá... (Risos)
Então, dali nova vida! Dali novas perspectivas, e que a vida continue sendo o que sempre foi, independente do espectro de visão do ser humano, sabemos que ela é curta e muito corrida, não dá tempo para churumelas e lamejos como vem se arrastando a minha vida. Claro, mais do que obvio terei recaídas, mas creio que desta vez será diferente, cada vez é diferente.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahahahahahaha!!!!!!! Me perdoe a quantidade de rizadas, mas é que até hoje nao tinha escrito em seu ultimo post nao saber oq escrever!!!! agora q li este ultimo simplemente sorri! quando finalmente encontrei oq escrever!!!!! GRAÇAS A SUA LINDA PISQUE, EGO E INEGAVEL EGO (que sabia que um hora os raios violetas lhe devolveriam)... SIm, sou tecnicamente psicologa(pois forrmei mas to devendo materia)mas reconheço que fiquei demasiadamente tocada. Parando com verborragias, Arrazou!!! Tirando o mudar para Sao Paulo! rsrsrs bjs no corpo e muito me faz alegre te ver assim, nem mais nem menos ao que se espera de uma pessoa que se importa, tenta, mas se ama!!!!!!
LEZADA.COM

Anônimo disse...

HÀ!!!! eu AMEI! a musica!!! sempre foi uma das minhas favoritas!!!! ;o)
Lezada.... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Amo essa música, conheci com você! Forte abraço, fique bem!