domingo, 29 de junho de 2008

Amigo de Verão


Relutei para escrever alguma coisa essa semana no blog, mas não consegui, ultimamente ando meio estressado com algumas coisas, mas nada demais.

Minha vida está em suspensão, já arrumei meus armários, quarto, livros, cadernos e minha mente, graças! Estou de férias da Universidade, agora posso sair no domingo sem me preocupar muito com a segunda-feira, quer dizer, mais ou menos, pois ainda tem o trabalho no Hospital. Pretendo ir ao FIT, um evento internacional que tem em Belo Horizonte, sair com meus amigos e estudar (como sempre).

Bom, essa semana que se passou recebi uma noticia que para mim era um tabu, nunca gostei de falar. Confesso que já sabia, uma vez que os sintomas eram bastante aparentes: “Meu melhor Amigo de Verão estava apaixonado por mim”. Sim! É assustador! Mas ele confessou. Na verdade, eu acho que ele se enganou, pois tinha acabado a pouco tempo um namoro e involuntariamente transferiu todo o sentimento para mim. Eu, sempre solícito, acabei retribuindo tudo em forma de amizade... Conversamos bastante, e após tudo esclarecido não nos vemos ou temos qualquer contato desde então, não sei se é porque eu falei que não tínhamos a mínina chance, se foi porque ele arrumou um namorado ou se realmente o verão acabou...

Porque amigo de verão? Por acaso você já viajou nas férias de verão, fez uma amizade legal naquele Sol escaldante e quando voltou não teve mais contato, mas quando ia naquele lugar vocês sempre se viam? Pois é, este Amigo meu só aparece nos momentos quentes de sua vida, ou seja, de problemas. Assim, quando o inverno entra, seus problemas terminam, ficamos sem contato, esse é o meu Amigo de Verão.

Enfim, não importam as mentiras, casualidades, o outono com folhas mortas bailando pelo ar, ou aquele maldito e frio inverno, sempre somos e seremos Amigos de Verão.

Nenhum comentário: