quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Desculpas


Peço desculpas de antemão, mas ultimamente ando meio sem tempo... praticamente um mês de correria e de mudanças. Só para abreviar, porque depois contarei mais detalhes:

  • Estou trabalhando mais do que nunca;
  • Estou namorando;
  • Estou pensando seriamente em terminar;
  • Pessoas passam "o rodo" mesmo;
  • Ninguém é de ninguém?
  • Assisti a alguns filmes fantásticos da temática GLS;
  • Comprei um livro muito bom de CTI;
  • Meu almoço é livro e a sobremesa é um artigo científico com cobertura de caramelo;
  • Assumi mais um plantão noturno onde encontrei o Menininho de alguns postes anteriores;
  • Hoje eu posso dizer que "Só sei que nada sei". Não sei se quero namorar.... Falta-me tempo.

Prometo postar até o meio do mês, mas agora não dá, estou sobrecarregado...

Um comentário:

Unknown disse...

Ufa! Q desabafo, realmente é complicada sua rotina, nem mesmo combina mais com a minha... Wherever, diquinha de sempre, lute pelos seus objetivos e mais nda...
Adoro o q vc escreve...