sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Por um Soldado Perdido

Faz muito tempo que ando em falta com meu blog, talvez pelo simples fato de sempre eu levar o mundo nas costas e cismar que agüento... (silêncio mortal)... Sim! Estou bastante errado...

Completei a pouco tempo atrás um mês de namoro com um cara que nem mesmo me faz feliz, não como um namorado. Para falar a verdade não sinto nada por ele, não como namorado... Não tenho arrepios quando sou tocado, não sinto um frio na barriga quando o vejo, nem meu coração dispara, não sinto sua falta ao meu lado, não sinto nada. Meu sentimento por ele é o de um amigo, mais nada.

O Terceiro Carinha, sim! Com ele que estou namorando! Ele é mais novo que eu, adora uma discussão, a maldita “DR”, sabem? Acho que por isso que não me permiti gostar dele... Lutei como um bravo soldado contra esse sentimento não favorável, mas não agüentei, me rendi, tenham pena de mim, apenas um soldado cansado... perdido.

Hoje procuro sossego, tranqüilidade.... Não alguém que todos os dias briga comigo.... TALVEZ hoje eu entenda o que o Marlon fez comigo. TALVEZ.

Nossa! Esses dias eu vi um filme excepcional, “Por um soldado perdido” fala de um assunto tabu. Fantástico o filme, é alemão e se passa naquela época de Hitler na caída do Terceiro Reich. Um Militar se apaixona por um menino muito mais novo que ele de 12 anos, e é correspondido. Pessoal, o filme é aproveitoso principalmente para pessoas que queiram saciar a vontade de amor momentânea,... um prato cheio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mr. Thinker. Como vai? A muito tempo tenho lido o seu blog, nunca tive intenção de postar até hoje, sinceramente não tenho paciencia, mas gosto muito das suas postagens, de seus comentários. Eu resolvi postar porque queria saber de onde vc tira os filmes que vc vê. Sou viciado em filmes e alguns com temática gls são interessante, as vezes... Vc baixa eles ou aluga? Seria legal se vc colocasse links deles se tiverem disponíveis para downloads, claro. Desde já gradeço, e continue postanto!

Anônimo disse...

Oi bonita este site parece bem desenvolvido.........Boa pinta :/
Muito Bonito faz mais posts deste modo !