terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Crônicas do Caçador: O 2º Internauta e a Crise Financeira Mundial


Enfim alguém fechou as torneiras do céu de Belo Horizonte! Há muito não via o Sol como hoje. Meu bom humor até resolveu aparecer!

Como no ano passado, ainda, até a uns três dias atrás eu apelava (falo no passado, mas tenho certeza de que ainda apelarei, uma, duas, muitas vezes) a procura de um cara em salas de bate papo. Sim, realmente foi um fracasso, me custou algumas garrafas de vinho e muita paciência.

No dia seguinte ao 1º internauta (relatado a alguns posts atrás), conheci o no chat. Conversamos cerca de uma hora e resolvemos nos encontrar (e a pressa?!) no cinema logo que o crepúsculo acontecesse.

Ele era um cara plausivelmente tolerável a não ser pela crise financeira mundial “–Jesus!” Como isso me irritou. Por ele estar formando em Engenharia Civil e este ser um ramo bastante afetado pela crise, em 96% das coisas que ele falava tinha alguma coisa a ver com isso. Nossa! Houve um momento em que ele ia terminar a frase e eu completei-a sem querer, de tanto que ele estava sendo repetitivo e desagradavelmente insistente com tal assunto “-... graças a crise financeira mundial”. Ele se assustou e perguntou como eu havia adivinhado. Logo já soube que ele não era para mim.

Depois do filme e muita crise financeira mundial, fomos à Mc Donald’s, comemos o fruto do capitalismo e resolvi ir para casa e tentar refletir sobre o quão será que a crise afetara minha vida, já que havia passado por uma sessão de lavagem cerebral (Já que ele culpou a crise financeira mundial até por ele ser gay! Inacreditável, mas incrível!) acabei ficando curioso. Ele me trouxe até em casa, percebi que ia falar alguma coisa, mas tratei de pular desesperadamente do carro, e num sorriso, me despedi velozmente dele, sem dar tempo de acrescentar alguma coisa que havia esquecido de mencionar sobre a crise financeira mundial.

Deitei na minha cama, respirei fundo e por um momento pensei em desistir de encontrar caras desta forma, mas acho que meu desejo compulsivo foi maior e minha esperança, nesta situação, uma inimiga (?).

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Muitos, mas muitos mesmo, risooos....

“... graças a crise financeira mundial”

Tadinho do meu amigo... rsrsrsrs



Mais risos ainda por: "...culpou a crise financeira mundial até por ele ser gay! Inacreditável, mas incrível!"


rsrsrrs



Mts risos