sábado, 17 de janeiro de 2009

Paciência


Desde agora já informo que talvez algumas pessoas fecharão este blog chateadas comigo, mas este é o preço que pagarei pelo “desabafo”.

No ultimo fim de semana saí sábado e domingo. Primeiro, fui ao aniversário de uma antiga colega de escola que futuramente descobri ser lésbica, ficamos mais amigos, mas não necessariamente nos víamos freqüentemente, mas quando isso acontecia procurávamos aproveitar o máximo. Levei um novo amigo meu, o Thiago (pseudonimo que ele me deu quando nos conhecemos pela internet, logo após o 2º internauta) para conhecer o lugar que obviamente era GLS. Lá encontramos a Afrodite, sua namorada Frederico (Ela se parece demais com um amigo de infância que tinha, por isso do pseudônimo) e mais algumas pessoas convidadas pela aniversariante. Bebemos o suficiente e conversamos bastante, a aniversariamente me perguntou algumas vezes o que eu e o Thiago tínhamos, pois, a todo instante ele olhava intensamente para mim – “Droga! Já havíamos conversado sobre isso antes!” – pensei. Obviamente falei para ela que éramos amigos e não discutimos. Mais bebida vai e vem... o Gin subiu para minha cabeça e na hora de ir embora, sim! SIM! Fomos para um motel! SIM, SIM novamente! Ficamos, mas em momento algum beijamos, apenas sexo... Bom, ele tentou me beijar, mas eu não queria, não sentia nada por ele, apenas atração, apenas isso. Ele não era o cara que queria passar o resto da minha vida, não tinha o que me atraia, quer dizer, só fisicamente, mas isso não é o bastante para me prender a alguém mim. No outro dia amanheci numa ressaca moral absurda, olhei para o lado e o vi, prestes a despertar. Fiquei muito sem graça, corri para o banheiro, tomei banho e tratei de chamá-lo para irmos embora. Nem pensei em aproveitar a piscina que no dia anterior pulamos de tanto álcool no cérebro, simplesmente fomos embora, sem falarmos quase nenhuma palavra no carro.

Em casa, nem quis pensar no assunto, mas queria ainda sair. Liguei para Afrodite que confirmou nossa ida (com a Frederico) mais tarde a uma chapa quente daquelas, sabe? Que “arrebenta a boca do balão”, melhor, do estômago. Nos encontramos no meio da tarde e fomos, o bar era o de sempre, a não ser pela pequena reforma que fizeram, mas tenho certeza que passou “batido”. Mas enfim, no momento em que começou a ficar legal, que começou a encher, percebi que as duas estavam iniciando uma briga por ciúmes, continuei minha bebida e deixei-as um pouco de lado. Dez minutos depois a Afrodite me aborda dizendo que a Frederico que ir embora porque sua “ex” estava lá e que eu resolveria se íamos ou não. – “Mas eu? Justamente eu teria que resolver isso?” pensei. Esperei um pouco para ver o que acontecera, e mais uma vez me perguntaram o que eu iria fazer. Percebi que o local estava cheio, que queria muito ficar e me divertir com a Afrodite, mas como? Ela estava brigando com seu par, qual era a graça da verdadeira “chapa quente” ali sendo que eu já estava ficando constrangido com a situação? Eu iria mandar elas irem embora e ficar ali sozinho? Pediria para ficarmos e a Frederico com cara feia eu teria que agüentar? Respirei fundo, nem acreditei que aquilo acontecera e disse – “Vamos embora, acho que já estou cansado mesmo...” Cansado nada! Estava em pleno vapor! Mas fomos embora.

Conclusão: Não adianta pessoal! Sair com casal de namorados não dá certo, sempre acontece essas coisas. Ambos foram egoístas, não se importaram se eu estava me divertindo ou não, não me pouparam de suas ridículas brigas de casais, somente se importaram consigo. (PAUSA, estou respirando fundo... PACIENCIA, PACIENCIA) Moral da história: Não adianta, tenho que manter minha palavra, já havia prometido para mim mesmo que não sairia mais com a Afrodite enquanto namorasse, sabia que voltaria transtornado como das outras vezes porque sei que ela e outras pessoas são egoístas.

Nenhum comentário: