sábado, 10 de janeiro de 2009

Falam Pelos Cantos


Engraçado, essa coisa de “solidão” anda tomando uma proporção tão absurda, até minha mãe anda preocupada, diz pelos cantos que acabarei sozinho, já que não cultivo amigos, que quer saber o que farei quando ela e seu marido morrerem. Só que não entendo... Quando eu saia muito ela achava ruim, agora que fico dentro de casa ela acha ruim da mesma forma (dentro de casa quando não estou dando meus plantões excessivamente cansativos! Ou seja, finais de semana).

Diz que ando estudando demais! Meu Deus! Quem dera mães tivessem um filho igual a mim! E o quão reclama de barriga cheia! Enquanto tem mães sofrendo com filhos drogados, na guerra, desaparecidos, “porra loucas”, eu apenas estou em casa estudando, tranqüilo e ela falando pelos cantos....

Realmente está sendo demais para mim. Já tenho que tolerar as rasteiras que levo dos outros fora de casa, tenho que entender a morte dos meus pacientes e agora serei obrigado a entender e aceitar essa ridícula e intolerante suposição de minha mãe? É demais.

Nenhum comentário: