terça-feira, 16 de março de 2010

O Abraço


Oh! O abraço... Ele acontece entre duas ou mais pessoas e é considerado a partir do momento em que o indivíduo fica, parcialmente ou completamente, entre os braços do outro.

Dizem que foi coisa inventada neste século (???). Particularmente não sei se é verdade, mas algumas fontes afirmam que veio da Itália, onde os mafiosos usavam desta artimanha para dar "tapinhas" nas costas e apalpadelas, a fim de revistarem o corpo alheio a procura de armas e afins.

Não sei deles, mas um abraço bem dado sempre é bem vindo, seja de um amigo, um "pré-conhecido", um parente, um amor....

Ah! Este último é meu favorito. Um abraço de alguém que a gente ama, definitivamente, é um dos melhores - Para não fazer desfeita com os outros. Aquele abraço em que as pernas se enroscam, as coxas se esfregam, as barrigas se sentem, os braços se contornam, os lábios se encontram, os peitos se encaixam, sentindo, então, o intenso calor entre ambos, o coração batendo, a respiração ressurgindo a cada segundo, o cheiro, o gosto, o sentimento que um tem pelo outro e a incansável tentativa de se tornarem apenas um naquele momento.

2 comentários:

Clarisse disse...

emocionante!

Anônimo disse...

Gente que lindo!!!!
Como sempre arrazou nas sucintas porem vicerais linhas!

E realmente parece mooooooooooito com vc o rapaz da foto, tem certeza q vc nao andou abraçando esse rapaz?????????????? kkkkk por que nao é o fotografo o outro da foto....rrsrsrsrs