quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma Crise Próximo ao Dia 15: Mercado das Carnes


Afrodite e Lesada sumiram, foram para mais uma jornada - Viagem - a fim de apaziguar algumas deturpações advindas lá dos anos 90 que corrompem seus relacionamentos, que finda não sei quando, onde ou como. O Fotógrafo, esperto e ágil, ainda pula alguns pavios com vela acesa e eu, de férias, fico aqui em casa grande parte do tempo, tendo pensamentos hediondos e tentando superar minha suprema e desagradável ansiedade que me consome por dentro, faz reviver o meu passado e me causa sintomas viscerais - É verdade! Sofro daquele mal do intestino irritável e para piorar as coisas, contemporaneamente, fui agraciado com uma dor abdominal lacerante no quadrante inferior direito - Não! Já descartei a hipótese de apendicite... Sem leucocitose, "desvios para esquerda", febre... - que só acontece quando estou irritadamente ansioso e/ou frustrado. Assim, imaginem minha semana? Segunda-feira em casa repuxando a perna direita de tanta dor no local, terça-feira levantando exorbitantemente bem, mas a dor vinha de acordo com os desgostos diário e hoje, para variar, mostrou presença em alguns momentos consumados pela minha impaciência desagradavelmente provocada.

- E ai Seu José? Como retornar ao ritmo normal das coisas? Será que é só passando do dia 15?

Ando com os nervos “à flor da pele” desde o dia que tive que ir à comemoração do aniversário da Lesada em uma danceteria GLS - Meu Deus! Como sofri! Havia muitos gays no local, inclusive o Cowboy que, inicialmente, arriscou uma amistosa prosa, para no final, tentar mais uma vez usurpar minha dignidade - Corri léguas de distância. Presenciei aqueles malditos olhares debochados dos caras para os outros menos abastados de beleza, fui obrigado a ouvir diversas cantadas descaradamente “sacanas” e perniciosas, e escutei muita conversa chula e crítica de alguns “rapazes” no ambiente em que eu estava - Fora o fato da Afrodite “desmoronar” todos os seus problemas em um momento inconveniente. Para que servem estes lugares? Já que não se pode realmente divertir, dar um sorriso alegre, dar uma “manota” que seja sem querer? O ambiente é muito carregado, cheirava a sexo e promiscuidade, pessoas se olhando, comparando, mostrando o que tem e o que não tem, para que? No fim, a esmagadora maioria ali dentro, não passava de um pedaço fétido e suculento de carne viva... O ilusório e grotesco Mercado das Carnes!

“Vamos lá Mister Thinker” dizia uma voz em minha cabeça, “Repira, respira, você pode ser melhor que isso”. Assim, agüentei até o final, por dentro, demasiadamente irritado, mas agüentei a noite toda, literalmente.

Ainda bem que nosso Deus morreu e ressuscitou, levando vosso corpo para algum lugar que um dia descobriremos, senão, eu apostaria todas as minhas moedas de ouro que seus restos estariam se contorcendo inquietamente dentro de seu túmulo aqui na Terra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! meu DEUS literalmente... Usar do nome de Deus em vao é pecado sabia mocinho????
Aqui, te dou uma noticia boa e duas ruins...
a primeira é que tudo na vida passa (ainda bem que temos duas semanas a mais alem da nossa de tpm quinzenal) e as outras duas sao: * nao existe mes sem dia 15.
*Ano que vem (se Deus nao me levar pra sua morada naturalmente) teremos outra comemoraçao “à flor da pele” ... kkk

Anônimo disse...

Prometo se estiver viva ate la e se vc ja n tiver virados as costas e sumido no mundo, que o meu aniversario se tiver animo p/ comemorar será em ambiente requintado e seletivo! FL animo pq tenho tido contantes situacoes que me leva a pensar se vale a pena no unico dia q eu considero no ano que o meu niver te situacoes abominaveis como as que tenho vivenciado! A vida é feitas de escolha e n me surpreenderia passa a comemoraçao do meu 1/4 de seculo em casa com um vinho chileno ou mesmo um vodka russa alone mas feliz!!!

tenho longos e malditos meses p/ pensar!!! Ate la meu martilho será pensar no que eu vou fz p/ agradar a todos e me desagradar ou me agradar e desagradar a todos!!!

bjos