domingo, 28 de março de 2010

Pool Party

 

Sábado passado (20), fui a uma daquelas festas na piscina - Pool Party! Ieeeeee!!! - à meia noite - ????. Bom, ela começou na sexta feira com a intenção de terminar no domingo à tarde, mas como eu estava de plantão, só pude ir no sábado à noite. O local já era conhecido por mim, muito bonito, a piscina magnífica, de cor verde escuro, extensa e relativamente profunda para quem não sabia nadar... Tudo, na casa dos pais do Cara, que por sinal haviam viajado e deram a chave para o pródigo filho pentelho, abastado de alguns anos a mais que eu.

Ele convidou seus conhecidos e alguns desconhecidos para salgar a festa que, a propósito, estava no seu ápice quando cheguei. Confesso ter ido receoso, porque eu odiava os amigos dele, sempre falando de seus carros caros, roupas de marca e bundas, “big bundas” de homens que já haviam ficado - Acho que eram os héteros do lado gay! Para falar a verdade fui pelo fato dele ter vindo aqui em casa me pegar, por já saber que eu não iria por vontade própria, como se fosse “Ou vai, ou vai, porque eu já estou aqui!” - Sem ofensas, Cara!

O povo era diferente dos que eu havia conhecido, e por sinal bastante agradáveis - Verdade! Não muito inteligentes, sem muitas contestações e adoravam beber, “encher a cara”. Ri muito das baboseiras e alienações expostas por alguns que achavam ser o centro das atenções, principalmente de um, o futuro massagista que será citado posteriormente no texto.

Festa vai, festa vem, o pessoal bastante animado, nadando num frescor proporcionado pelo tempo, até que um homem, que havia bebido demais quase afogou na piscina. O mais engraçado/dramático foi que logo que o tiraram RESPIRANDO da piscina, fui tentar avaliá-lo e um “metido a gostosão” me empurrou, jogando-me no chão e iniciou a manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP), porém, em vez de massagear uma determina região do tórax, massageou o estômago - Nem precisava de massagem já que o indivíduo respirava e tinha um forte pulso! O Cara me ajudou a levantar e, já sabendo o que iria acontecer, chamei o Cara para sair de perto. De repente - Batata! - o homem ingurgita um jato de vômito generoso e voraz no “Massagista” que, por sua vez, soltou um palavrão que ecoou por toda vizinhança em plena 03:00 a.m - Ouh! (risos e muitos risos) Não consigo esquecer a cara desolada, embebida em vômito que ele fez... Muito épico! Sublime, diga-se de passagem. O Cara ajoelhou de tanto rir, dizendo “Você não vale nada, Thinker!”. A platéia? Nem sabiam o que falar, mas senti uma ab-reação grandiosa no rosto de muitos, um verdadeiro e digno Provérbio Klingon*.

Assim, o Massagista foi embora irritado após o Cara chamar sua atenção por ter sido grosso comigo, o atleta bêbado acordou a seguir ao jato supremo de emese, tivemos que ajudá-lo a se recompor e como toda boa ação tem sua “recompensa”, ganhei um novo, descompensado e feliz colega, o Inconseqüente Bêbado Nadador.


Obs.: *"A vingança é um prato que se come frio"

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkk bebado nadador!!!!! ADOREI!!!! Definitivamente cachaça e água nao se misturam... rsrsrs (E olha q tive provas disso recentemente, mas abafa o caso!!!!) kisss
ass: lezada