sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Coelhinho


Coelhinho, até agora, foi o cara mais ordinário que um dia eu pude namorar, mas o que mais me satisfez na cama, seu sexo me levou diversas vezes ao extremo prazer... Em compensação ele definitivamente fudeu (no pior sentido) com toda minha durante nove diabólicos meses cegamente vividos. Fiz coisas absurdas, que por qualquer outra pessoa eu não faria nunca. Quanto arrependimento...

Só para dar melhor uma noção do que digo, cito o exemplo: O mundo teve a fase antes da guerra fria e depois, certo? Eu tive a fase antes do Coelhinho e depois. Antes, eu era muito amoroso, fazia de tudo pela pessoa amada, tinha ciúmes, era um verdadeiro apaixonado. Depois que terminei, vi que não conseguia confiar em ninguém, não tinha ciúmes, era frio como pedra e coloquei todas as prioridades possíveis na frente de um relacionamento (talvez por isso tenha acabado de terminar um agorinha mesmo).

Bom, vou explicar melhor, sucintamente, porque senão ficaria pelo menos um mês relatando todas as suas cachorradas aqui, mas prometo falar dos fatos mais importantes:

Conheci esse cara pela internet, não era bonito, mas alguma coisa me atraiu, não sei se era o maldito dedo podre... qual? Aquele que quando têm 10 caras na sua frente, você se atrai e escolhe o pior, um dia falo disso... Mas como falava, alguma coisa me atraiu nesse cara, sei la, sei que acabamos na cama, no mesmo dia, na casa dele, com todos os seus parentes em casa. Foi engraçado porque na hora que levantei e estava indo ao banheiro todo descabelado, dei de cara com a família dele tomando café... foi péssimo. Mas daí para frente ficamos juntos, melhor, começamos a namorar.

Fatos estranhos sempre ocorriam, quando eu ligava para ele, o mesmo falava que estava com a família e que não podia falar, embora todos ali sabiam sobre sua opção sexual, o telefone dele sempre estava desligado quando me encontrava, alguma vezes, quando ele abria o e-mail perto de mim, eu via alguns spans de sites de relacionamento, enfim, essas coisas que nos levam a pensar em algo a mais.... um chifre.

Como sempre, um Haker de internet, eu acabei adquirindo sua senha de e-mail e todas as outras possíveis, menos a do banco, porque aí seria bem apelativo, mas então, comecei a mexer em toda sua vida online e vi muitas coisas, péssimas coisas, como correspondências com outros machos, cadastros em sites de relacionamento, enfim, tudo de pior eu vi, sabe?

Tinha medo de ficar sozinho, e mais medo ainda de tempo desperdiçado... Mais uma burrice... Conversamos e resolvi dar outra chance... Bom, vou fazer um paralelo aqui e citar uma frase que nunca teve credibilidade antes na minha vida, mas agora, mesmo sendo muito popular, é o meu lema e prova disso foi o Dublador e outros caras que ainda contarei aqui: “Pau que nasce torto, nunca se endireita” (É o Tchan). É isso, caras! Continuou do mesmo jeito, se bobear, ainda pior.

Fiquei deprimido, emagreci, comecei a tomar Cloridrato de Amitriptilina, Comipramina, Clonazepam (remédios tarja preta), enfim, acabei com a minha vida, achando que eu era o problema, mas depois, conversando com pessoas experientes (psicólogos), constatei que definitivamente por ele ser feio e eu bonito, o que ele queria era uma auto afirmação, onde precisava mostrar para si que conseguia mais gente bonita, mas coitado, caiu do cavalo, perdeu o único cara que um dia amou ele de verdade.

Até hoje ele me procura, escreveu nossa história no Orkut, mas sabe de uma coisa? Lá vai mais uma ótima frase que deve ser relevada: “Arrumou sua cama, agora deite-se”. E assim segui a minha vida...

Nenhum comentário: