sexta-feira, 2 de maio de 2008

Uma pequena introdução sobre eu, eu mesmo, Mister Thinker


Hoje começo a escrever aqui sobre minha vida. De antemão aviso: Qualquer semelhança nos fatos narrados aqui é meramente coincidência. E para evitar qualquer implicação jurídica (embora a preferência é delatar todos as pessoas que me fizeram mal, como alerta para outras pessoas), não citarei nomes reais, apenas características marcantes das pessoas em questão.

Criei este Blog para poder falar para mim mesmo, e quem quiser ler, minhas indignações, decepções e coisas que um dia fui forçado a engolir por conveniência.

Tenho 23 anos, sou um cara moreno claro, cabelos lisos, bonito, simpático (na medida do possível), que gosta de coisas simples como o nascer e o pôr do sol, muito fã de filmes e que ama ler seu Tratado de Medicina Interna.

Como todo mundo, eu também tenho diversos defeitos, alguns: Sou ansioso, com a pessoa que amo sou muito meloso, não tenho muito tempo livre dia de semana, não sei fingir quando algo acontece e geralmente meu rosto denuncia gritantemente o que penso.

Sabe, sempre acreditei que a vingança é um prato que se come frio, portanto, nunca fui de ficar brigando, jogando as coisas na cara de ninguém, sou paciente, prefiro esperar a justiça divina que tarda, mas não falha!

Tenho um maldito defeito que estou tentando corrigir, o de não gostar de ficar sozinho. Sempre fui um cara muito namorador, emendo um relacionamento no outro em questão de dias. Acho que eu sou assim porque tenho medo de passar por aquela fase “louca”, sabe qual? Aquela que você beija uns dez na noite... pois é, até hoje reluto com isso (só fazendo parênteses aqui para afirmar uma coisa antes que confunda tudo: SOU GAY). Dede os 16 anos, que foi a época que me descobri, já namorei 4 caras, parece pouco, mas duraram muito tempo, o mais longo foram dois anos e sete meses, mas entre o termino destes relacionamentos fiquei com algumas pessoas, mas não passam de 15, todas, sem exceção, marcaram minha vida de alguma forma, seja ela boa ou ruim, e algumas, até hoje me sufocam com assuntos pendentes que um dia espero fervorosamente resolver.

Um comentário:

James disse...

Parabéns,meu amigo pensador!! Espero que muitos outros anos venham pela frente no seu blog!! E espero que o meu chegue tão longe também, abrax