sábado, 17 de maio de 2008

Crônicas do Coelhinho: O telefone


Não fiquei satisfeito em cortar algumas partes da história do Coelhinho, então, vou dar continuidade, não que ele mereça que eu lembre dele, mas sim que eu relate o quão mau ele foi:

Algumas vezes eu mexia no celular dele (um problema essa coisa de celular, não é? A partir dessa época eu já comecei a repudiar celular, quando ele tocava ou quando eu ligava para qualquer pessoa e estava desligado, me dava um frio e um aperto no coração.... Até hoje é assim) eu via mensagens de um tal de Dinho. Ele sempre me dizia que era um amigo... “Um amigo”, pensei... Sempre apareciam mensagens estranhas naquele maldito celular que me levavam a pensamentos duvidosos (Sabe?! Meus pensamentos já nunca foram muito certos e ainda por cima aparecem essas coisas duvidosas, ai você já viu... Só sai coisa podre dele).

Tratei logo de anotar os números das respectivas mensagens e... Que vergonha! Como eu me sujeitei a isso... liguei para todos, me passando pelo mau Coelhinho. Descobri muita coisa, uma delas era que ele falava com os caras apenas por mensagem ou mensagens instantâneas pela internet, assim, nenhum conhecia a voz dele. Sem perder a chance, eu destrinchei uma conversa com todos eles e constatei o mais obvio: que mantiveram aquelas conversas por mensagem com o intuito de encontrar um dia e fazer sabe lá o que...

Na época foi um choque. Chorei, esperneei e tudo mais... Se eu terminei o namoro? Nada, acho que queria dar uma de Maria do Bairro, sofrer mais um pouquinho e ver no que dava essa estupidez toda.

Por eu gostar muito dele, e por não ter encontrado com os caras AINDA, resolvi dar mais uma chance, ou seja, passei por cima do meu orgulho e de cabeça erguida segui o relacionamento com ele. Que relacionamento? Não sei, aquela coisa que nos unia (pelo menos me unia a ele), não importa como se chamava, era alguma coisa...

Um comentário:

TONY DUARTE disse...

OW TA FALTANDO UMAS CACHORRADAS DO COELHINHO AE VIU
CONTA TUDO E VC ESTA DEMORANDO PRA POSTAR MAIS COISAS... QUERO SABER A PARTE DO BOMBADO, E QUERO SABER QUEM E ESSE DUBLADOR AE