sábado, 31 de maio de 2008

Amaldiçoados Rapazes


Hoje completa um mês que não sou beijado... Ultimamente não estou tendo tempo para esse tipo de casualidade, o trabalho no hospital está sendo egoísta demais. Não nego, estou sentindo falta de alguém do meu lado naqueles momentos de carência, sabe? Mas ainda tem como resolver... De alguma forma tem sim!

Por enquanto eu estou evitando até mesmo me envolver com qualquer pessoa que chegue perto de mim, acho que necessito realmente de um tempo GRANDE para resolver alguns pensamentos e condutas minhas mesmas.

Lá no Hospital até apareceu um rapaz, muito bonito por sinal, conversou um pouco comigo, amistosamente, mas percebi um ligeiro interesse vindo da contraparte, mas acho que as coisas têm que funcionar como aquele ditado diz: “Onde se ganha o pão não se come da carne”. Seria muito difícil trabalhar com a pessoa que você tem um relacionamento, então, resolvi não criar qualquer expectativa a respeito disso, e um item importante: ninguém lá no hospital sabe sobre minha sexualidade, tento ser discreto, já o Rapazinho lá, quanto a trejeitos não tem quase nenhum, só um gay com um bom olho clínico o reconhece, mas em contrapartida ele é muito “cara de pau”! Quando eu passo pelo corredor ou entro em algum ambiente em que ele se encontra, o mesmo fica olhando para mim demasiadamente.

Tem outro também lá na Universidade, quando eu vou ao banheiro, logo trata de ir também, fica lavando a mão uns 6 a 10 minutos (Não sei se é impressão minha ou será que ele tem um Transtorno Obsessivo Compulsivo???), mas assim que eu saio do box ele olha para o meu reflexo no espelho com aquela cara de “Tenho uma coisa para te falar” e eu o correspondo com um melhor “O que você quer me falar?”
Enfim, não entremos muito neste mérito, prefiro continuar delatando aqui os amaldiçoados rapazes que um dia cruzaram meu caminho. Não hoje, porque na verdade queria falar sobre o que eu sentia no momento, mas em uma seguinte postagem.

Nenhum comentário: