domingo, 13 de julho de 2008

Emotivamente Sozinho


Este fim de semana não trabalhei, nem estudei, simplesmente pensei na vida, em como ela está, então tive tempo de refletir algumas coisas. “Cabeça vazia, oficina do Diabo”.

Sabe aquele dia que você só escuta aquelas músicas emotivas, olha para o lado e vê que falta algo? Pois bem, foi assim meu fim de semana. Não acontece isso constantemente, nem eventualmente, mas...

Admito com letras em caixa alta: PRECISO DE ALGUÉM, UM PORTO SEGURO. Descobrir que trabalhar não é tudo, dinheiro não compra felicidade, muito menos eletroeletrônicos substituem a sensação e o prazer de estar com alguém.

Esse final de semana senti falta de alguém do meu lado, alguém que me ligasse e mostrasse que faço falta em sua pequena ou grande vida. Tudo bem! Tenho parentes e amigos que sempre ligam e se importam comigo, mas ambos sabemos que não é tudo. Preciso de um novo alguém com quem possa me apegar, beijar, gostar, amar... Esse maldito fim de semana quase “quebrou minhas pernas”, fiquei bastante emotivo, não choroso, mas emotivo.

Pensei mais uma vez também naqueles caras que um dia juntaram-se à jornada da minha vida e que me abandonaram covardemente. Deu-me um aperto no peito, o mesmo sentimento quando eu havia sido abandonado... Nessa hora respirei fundo e pensei em coisas boas.... Praia, Sol, água azul, areia... Nossa!

Com toda certeza este não foi um discurso apelativo ou desesperado, nada disso, ainda estou no controle da situação, a espera de um milagre...

Nenhum comentário: