domingo, 20 de julho de 2008

O Garoto de Programa


Não sei porque, não sei como, mas esses dias lembrei-me do segundo cara que fiquei... um desastre, talvez uma batida de carro sem vitimas ilesas.. Meu Deus!

Era noite, eu tinha apenas 16 anos quando entrei em uma boate GLS, estava assustado demais, achava que estariam lá aqueles caras com roupas de couro, chapéu e chicote querendo me perverter. Nada disso simplesmente pessoas, não tão simples, mas pessoas. Foi uma noite “bacana”, conheci o primeiro cara que fiquei, cujo meu estômago embrulhou devido ao seu beijo extremamente invasivo e o Garoto de Programa que foi o segundo e último da noite (é esse seu codinome porque seis anos depois eu descobriria sua verdadeira profissão).

Minha personalidade mudou tanto desde que me tornei gay, sempre, até então quando eu me entendo por gente, me apaixonava fácil pelos outros, portanto, com o Garoto de Programa não foi diferente, enquanto a noite passava, eu ia me apaixonando cada vez mais... que tolice... No final da noite, quando íamos embora, perguntei se ele não queria meu telefone. Desapontadamente percebi no seu rosto a resposta, “não”, que não foi condizente com sua atitude. Acho que por EDUCAÇÃO ele retirou seu celular do bolso e anotou meu número, mas ambos sabíamos que nunca mais nos falaríamos.

Prognóstico perfeito! Nunca mais nos falamos diretamente, sempre quando ele me via pela rua ou qualquer lugar que fosse, olhava para mim com aquela cara amistosa, mas culpada. Não entendia o porque até então, mas aí, passados os anos eu fui compreender tudo, sua vida era complicada demais para se envolver com alguém, naquele dia em que nos conhecemos, seu “cafetão” estava perto, inclusive, intermitentemente ele ia perto de nós dois e cochichava alguma coisa em seu ouvido. Enfim, sabe quando todos os fatos se juntam e você consegue fazer um diagnóstico perfeito? Pois é, tive um orgasmo intelectual, uma decepção imensurável, mas uma felicidade de não precisar ter passado por nada do que possivelmente aconteceria se ficássemos juntos e eu descobrisse tudo.

Nenhum comentário: