domingo, 27 de julho de 2008

Um Pequeno Descarrego de Sentimentos


Um milhão de velhos soldados irão desaparecer por aí, mas um sonho continuará para sempre. Eu fui deixado aqui e não tenho nada para dizer, tudo é tão silencioso dentro de mim...

Mil amores verdadeiros viverão e morrerão, mas um sonho vive para sempre. Os dias e os anos vão continuar passando tão rápido, mas o tempo parou no meu sonho.

Nós todos possuímos esperanças e medos, e eu não sou uma excessão, mas isso não me faz passar por um mar de lágrimas na maior tragédia da vida.

Você está a tanto tempo atrás e tão distante, mas meu sonho vive para sempre. Eu acho que sempre vou acreditar que eu vou te ver algum dia. Sem isso não haveria um sonho.

Você está a tanto tempo atrás e tão distante, mas meu sonho vive para sempre. E o quanto eu te amei você nunca saberá até você entrar no meu sonho.

E o quanto eu te amei você nunca saberá até você entrar no meu sonho .


Obs.: Prometo que semana que vem estarei melhor para continuar a saga maníaca de delatar os caras da minha vida.

Nenhum comentário: