segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleições 2008


Definitivamente não me senti bem após meu último post, parece ridículo, mas imaginei nunca mais vê-lo, digo o Rapaz dos Ovos de Páscoa...

Bom, hoje inicio meu post indignado, pois, fui obrigado a ir votar domingo passado. Perda de tempo! Eu com um livro imenso de Pediatria para ler, tive que sair de casa para ir votar... Nossa, parecia um soldado com extremo rigor na marcha, com direito a “beicinho”. Não! Não votei em ninguém! Nem sei quem se candidatou! Quer dizer, os poucos que eu sabia eram candidatos funkeiros (E só fiquei sabendo porque o cartaz me chamou atenção, um número de candidato e o cara todo indisciplinado na foto... o pior é que tem gente que vai votar nele!!!)! Sério! Com direito a boné e corrente prateada grossa pendurada no pescoço na foto de propaganda eleitoral! Acho que quando eles assumirem o mandato a primeira coisa que farão (devido a grande ignorância) será aprovar a aderência da dança do ”CREU” ao hino nacional e depois assumirão “cada um o seu quadrado”, se juntando a sua insignificância e falta de conhecimento, uma vez que o intuito desse tipo de candidato é o favorecimento salarial e somente isso.

Bom, mudando um pouco de assunto, acho que terei um belo programa esse final de semana, não assumirei nenhum plantão e reservarei dois dias inteirinhos para mim, somente eu, meu cachorro e o Pôr-do-Sol...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eleições. Eu fui mesário, também não acho que que seja o melhor sistema para se escolher um governante, mas é o que temos né. Eu vi esse cara que vc comentou... hehehe. no centro, na Avenida Amazonas, quase esquina com São Paulo tinha uns cartazes dele. Pelo que vi no horário político (sim, eu assistia), ele ainda era "discreto" perto de outros sem noção. Gosto muito da minha cidade, e espero ter feito a coisa certa.
Citando o seu "programa" pra mim ainda não inventaram nada melhor do que ficar em casa, sozinho, com vc mesmo. Estou me cansando um pouco disso já, mas é bacana!