sábado, 18 de outubro de 2008

Brainstorm


Esta noite dormi fora de casa. Não! Não dormi com ninguém! Estava de plantão. Talvez este tenha sido um dos piores que dei até hoje, pois, discuti muito com o pessoal de lá... foi muito difícil. Cheguei em casa arrasado, dormi, acordei e resolvi sair, dar uma volta e ver se meu mal humor e os pensamentos hediondos saiam de minha cabeça. Claro, fui para a lagoa ver se o Sol me animava um pouco. Andei cerca de 12 km escutando Flowers In The Window, Let Me Out, Lullaby for Tony, Wicked Little Town, Elephant Woman, Blonde on blonde, dentre outras diversas músicas que minha “caixinha de fósforo” portava. Só que não estava adiantando muito não! Cada vez eu ia ficando mais irritado e pensando no que acontecera ontem... apressei o passo. Pensei na “Morte da Bezerra, “Que a casa caiu”... mas não adiantou muito. Cantei, conversei sozinho e nada daquele maldito sentimento sumir, assim, lamentei muito e me confirmei com a situação.

Indo embora passei novamente pelo museu e uma coisa me intrigou muito, haviam 13 noivas disputando um território de mais ou menos 100 metros (mas a parte bonita do local não passava de uns 20 a 30 m), assim, parei, coloquei meu óculos (que verdade somente fica pendurado na minha blusa aguardando momentos importantes para eu focalizar algo de longe) e vi que ambas eram retratadas e filmadas compulsivamente por alguém terceirizado atrás da máquina. Eram diversas poses, dentre elas fazendo “biquinho”, sentada, deitada, rolando (verdade!!!), só faltou fazendo piruetas e estrela. Percebi também que uma olhava a outra com expressão bastante agressiva, também já era de se esperar, disputando um espaço de um metro cada uma! Não via a hora delas se “embolarem” e juntas numa cor só, branca, iniciarem uma admirável e gloriosa briga histórica.

Mas, ansioso para continuar minha caminhada rumo ao bom humor, reiniciei os passos... Uma gota de chuva caiu sobre mim, quando olhei para trás, não havia um pôr-do-sol e sim um emaranhado de nuvens absurdamente escuras vindo atrás de mim, alertando quanto a uma possível chuva torrencial, apertei mais ainda o passo enquanto gotas de chuva caiam impiedosamente e às 18:00 horas cheguei em casa aliviado por não ter pegado o temporal que acabara de iniciar ali fora.

Obs.: Rafa, fico satisfeito em saber que gostou dos filmes (Quanto ao filme "For a lost Soldier", acho que não deram tanto ênfase devido à idade do ator, 12 ou 13 anos. Penso que seria muito "pesado" para época se acontecesse algo mais). Geralmente entro na internet, procuro sites que contenham sinopses e vou lendo uma por uma até achar alguma coisa atrativa. A cada dez atrativas, apenas uma chega a atingir o meu gosto. Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana vc morar perto da lagoa hein, moro um pouco perto também, mas não animo de ir lá não viu. Queria ter sua disposição...hehehe, e as noivas gente, nenhuma tentou afogar a outra não? Que pena! Ia ser ótimo, imagina?!
Me senti lisongeado com a observação, obrigado! heheheh
É, entendi seu ponto de vista e realmente não tinha pensado por esse lado que faz todo o sentido referente ao "For a lost soldier". Percebi que vc faz igual eu então pra achar filmes, vasculho blogs, site sobre cinema e até o orkut me ajuda as vezes...
Abraços aceitos e retribuidos. E continue postando...e o "Marcelinho Troca-Tapas"? vc me deixou curioso agora...