sábado, 7 de fevereiro de 2009

Descarregando a Pilha


Ontem tive uma discussão com a Afrodite, porque mais uma vez chamei-a para sair e ela colocou a Frederico na frente, dizendo que ela não havia deixado sair comigo. Meu “sangue talhou”, não pude segurar a reação rude e “incordial” que tive, falei coisa demais, muita coisa mesmo. Ela? Calou-se, sabia que estava errada, totalmente errada. Assim, desligamos o telefone com uma única certeza: a de que eu nunca mais iria ligar convidando-a para sair.

Saí mais tarde com o Rafitz e alguns conhecidos dele para um lugar GLS qualquer. O lugar estava muito cheio por volta da meia noite e imagina só quem estava lá? Primeiro eu vi o Dublador (corri léguas), depois o Professor com seu namorado Gordim. Confesso que me assustei ao vê-lo, pois, desde quando terminei com ele, há quase um ano, não nos vimos. Virei de costas no momento exato em que ele parecia virar para minha direção e fui para o oposto do salão em que estávamos, queria evitar qualquer desconforto para ambos, principalmente para mim.

Dancei demais, apenas dancei, não queria ficar com ninguém, queria apenas descarregar minhas energias por completo, assim, até cinco da manhã dancei, por fim, quase dormi em pé, não sentia minhas pernas, meus ouvidos zumbiam e meu estômago começava a sentir falta de comida, já que a noite toda somente ingeri álcool, Gin, Gin, Gin com qualquer coisa, mas Gin.

Dormi como ninguém, satisfeito com a noite, feliz pela companhia amistosa e pensando no próximo passo.


*Ultimamente ando com uma tara estranha por musica japonesa, achei essa em um site armazenador de vídeos.

Nenhum comentário: