domingo, 20 de dezembro de 2009

As Aventuras de Afrodite e Mister Thinker: Uma “Pequena” Anedota




Hoje acordei atordoado, irritado pelo que havia acontecido ontem no meu trabalho. Estava aos prantos, com direito a tremores disseminados, taquicardia e palpitações. Até que um conhecido, digamos aqui, o Fotógrafo, "alisou-me a cabeça", me animou e fez esquecer, por algum tempo, o ocorrido.

Lembrei-me hoje da formatura da Irmã da Afrodite. Resumindo em uma frase: “Quando tudo está errado, acredite, pode piorar”.

Fomos Eu, Afrodite, o Advogado PorraLoka, a Mãe Loka e a Irmã da Afrodite. Tenho um problema muito sério com a Mãe Loka, mas indiferente disso fui porque a Afrodite só iria se eu fosse, portanto, uma intimação.

“Festa vai, festa vem”, muito boa por sinal, cheio de bebidas e possibilidades, a Mãe Loka começa a beber, o Advogado PorraLoka a cheirar e a beber, a Afrodite a dançar e eu a me preocupar, porque vi que a Irmã dela começara a perceber o que viria a acontecer em breve.

A Irmã da Afrodite sempre me tratou com educação, mas por saber da minha sexualidade, sempre me criticou pelos cantos. Naquele dia do baile, quem dançaria com ela seria o Advogado PorraLoka, mas devido à sua embriaguez e a “cheiradez”, infelizmente foi impossibilitado. A Mãe? Nunca, já trocava as pernas muito antes de se falar “paralelepípedo” no inicio da festa. Assim, bancando o puritano e ajudando uma formanda a ser feliz, dancei a valsa com ela, que por sua vez ficou sem graça por nunca imaginar que seria eu quem a arrancaria da “desgraça”, já que o fim do baile não termina por aqui.

Após as duas da manhã, cá entre nós, sabemos que as pessoas sempre se decompõem, “caem do salto” em que entraram no inicio do evento, e a festa não foi diferente para os acompanhantes. A Mãe entrou no banheiro do lugar e iniciou uma sessão de vômito fervoroso, com direito a sonoplastia externa e tudo mais (escutei até as mulheres comentarem algo ao saírem do banheiro), a partir daí vi quem a Afrodite "puxou" (risos). Quando saiu de lá, descabelada, sentei com ela num canto e ofereci refrigerante para recuperar a glicose (ingenuidade minha). Por um momento em que a larguei, ela tirou o salto e correu para pista de dança, bêbada, tonta que nem um gato atacado por crise de labirintite. A Irmã, ao vê-la, sentiu sua formatura se acabar e suas bochechas se corarem de vergonha. Corri na pista, a peguei levemente e convidei-a para sentar-se ao lado do Advogado que no momento só sabia me paquerar. Eu logo me senti enauseado ao imaginar-me beijando aqueles lábios umedecidos pela saliva porca e asquerosa daquele sagaz, bêbado e drogado Advogado.

Não demorou muito até que a Mãe apresentou uma leve melhora alcoólica, e o Advogado começou a regurgitar, colocar tudo para fora que seus Olhos de Tandera o incentivaram a ingerir, mas sem parar! Seu primeiro jato de vômito foi impressionantemente longe, se eu tivesse filmado, mandaria para o grupo analisador do Ginness World Redcords e já teria certeza de aprovação como novo recorde de vômito à distância. Achei que ia lambuzar o vestido da bela e frágil garota que sentava a cinco metros dele, com um vestido vinho que “logo-logo” se transformaria, se atingido, em rosa claro. O rapaz que passara ali ao lado, se esquivou rapidamente senão ganharia uma lambuzada violenta daquela coisa de outro mundo! Que mais parecia uma mangueira de bombeiro! Um chafariz! Um Gêiser! O mais engraçado foi um outro cara que passou a seguir do outro que se esquivara, ele escorregou e quase caiu!

Todos ficaram horrorizados! A Irmã, tadinha! “Humilhada” na frente dos amigos de faculdade, mais lamentava e via seu dinheiro investido na festa, um verdadeiro desperdício. Eu, tentando amenizar as coisas logo resolvi o problema e mandei o Advogado se recompor, mesmo com o nível sérico de álcool, entorpecentes e afins demasiadamente elevados.

Por fim, as pessoas se acalmaram, a Irmã não entrou em colapso nervoso, um rapaz ficou atrás de mim a noite toda e Afrodite ficou com alguns caras, ato que particularmente foi uma incógnita... assim me calei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Modalida de vomito a distancia foi o melhor...

Quanto a ficar com alguns carinhas: é...

Eu gosto de homens e de mulheres e vc o que prefere!!!?