domingo, 23 de novembro de 2008

Má Educação


Fiquei pensando a manhã inteira sobre o que eu iria escrever aqui hoje, pensei em falar do Jogador de Futebol, da minha coleção pessoal de cuecas, do meu amigo Vampiro, sobre a morte da Bezerra, mas sabe aquele dia em que você não tem muita empatia por estes assuntos? Pois bem.

Ontem fui ao aniversário do meu amigo Rafitz (Nos conhecemos pela internet há mais ou menos quatro anos e fazem apenas duas semanas que nos conhecemos pessoalmente) em um bar GLS daqui de Belo Horizonte. Logo na porta eu vi um daqueles caras que me deram um tiro a queima roupa e estragou temporariamente minha vida (mundinho pequeno), o Dublador. Senti alguma coisa ruim subindo pela minha espinha como se fosse um sopro frio e desconfortável. Entrei sem a intenção de vê-lo novamente e para eu relaxar um pouco resolvi beber um Gin tônico. Aquilo me desceu pela garganta como se fosse... não sei, desceu bem. Conversei um pouco com o Rafitz e suas companhias bastante agradáveis e depois fomos dançar.

Para ser sincero, nunca gostei daquele lugar, uma vez que era pequeno, o ar condicionado não superava o calor insuportavelmente humano produzido pela agitação dos nossos corpos e as bailarinas e mulheres barbadas que adoravam se exibir e mostrar superioridade à platéia. Mas acho que as companhias que eu estava conseguiram fazer destes defeitos um mero detalhe.

Não demorou muito até que vi um conhecido com feição amiga no meio da platéia, o Cowboy. Ele veio sorrindo até a mim e conversamos um pouco até que me beijou (Qualquer dia conto a história de nosso envolvimento). Não demorou muito, eu me esquivei dele e dei aquele desagradável “perdido” (que não é a primeira vez), percebendo o que havia acontecido, ele deixou a noite seguir, cada um no seu quadrado.

SIM, fiquei com outro cara, o Desconhecido. Coisa que nunca havia feito em toda a minha vida (ficar com dois na mesma noite). O rapaz era muito carinhoso, bonito, tinha um papo agradável... Mas sabe, depois fiquei sem graça, estava ficando com um e de repente apareci com outro?! Não me importo com o que as pessoas pensam, mas não gosto deste tipo de comportamento em mim.

Jejum quebrado e barriga cheia, dormi como nunca.

Nenhum comentário: