domingo, 30 de novembro de 2008

Procurando Por


Diferente de ontem,esta noite sonhei que acontecera um acidente terrível aqui em Belo Horizonte e que os corpos estavam sendo levados para o Hospital que eu plantonava. Os corpos chegavam em uma situação imensuravelmente desagradável a ponto de, no sonho, eu vomitar sem parar! Estavam todos abertos, cheios de tecido adiposo espalhado até na boca, os músculos lacerados, sem membros inferiores, “um verdadeiro quebra-cabeça de defuntos”, pensei. Enquanto traziam aquelas coisas eu falava desesperadamente – “Parem de trazer estes corpos para cá! (vomitei) Parem! O necrotério está cheio! Pelo amor... (Tentei segurar um vomito com a mão, mas acabei me lambuzando todo) Jesus! Onde vocês vão colocar eles?”- um rapaz de barba mal feita que me via vomitando e ria da situação parou de empurrar a maca com um daqueles corpos e veio até a mim – “Doutor Thinker, acho que vamos coloca-los nos quartos vagos - ”.Olhei atrás dele e vi que o cadaver me encarava, ele olhava dentro dos meus olhos. Acordei assombrado.

Durante o dia fiquei vendo filmes (para variar) e a tarde resolvi dar uma volta em alguns parques virtuais a procura de blogs e pessoas mais ou menos com a mesma idéia que a minha. Infortunado, acabei achando o de praxe, blogs com homens de beleza surreal e membros gigantescos, vídeos eróticos, achei também páginas de caras extremamente assumidos a ponto de eu ler seus textos e escutar aquelas irritantes vozes anasaladas que só os gays conseguem fazer. Mas, muita gente parece gostar disso, pois haviam vários comentários.

O melhor de todos os blogs que visualizei foi o “Dando a Bunda para Bater”, muito bom mesmo. Os minúsculos textos e gravuras bastante expressivas são de um humor negro absurdo, me fezem lembrar de uma revistinha distribuída na Savassi há alguns anos atrás, Idéias Bizarras.

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu pela visita!!! e gostei da indicaçao do livro do semestre.. hehe.. bjoca

Anônimo disse...

Ei, Thinker...assim fico envergonhado, velho! Mas antes disso, fico feliz!

Olha, já tive sonhos assim: prédios desabando, escolas em fogo...

Tudo de bom!

Abraços,

Enfil

Thayanna Sena disse...

Obrigada pela visita :)
E pena imagem não ser minha (tão lá os créditos!Rsrs), mas é realmente bonita, me leva pra longe...

Achei diferente o teu blog. Eu não sou assim fresquinha, mas esse seu post me deu uma vontadezinha de vomitar (também!). Me segurei. E até ri do blog por você indicado. Não faz meu tipo, na verdade, mas de vez em quando "coisas sujas"(repare as aspas, não quero ofender o 'Enfil Notelku' hahaha) parecem divertidas. :)

Beijos