domingo, 2 de novembro de 2008

O Vazio


Pessoal, festa é tudo a mesma coisa! Este final de semana fui à casa da minha mãe curtir junto dela seu aniversário, foi muito bom estar a seu lado e tudo mais, mas sabe aqueles filmes que mostram as etapas de uma festa onde as pessoas inicialmente parecem civilizadas, depois estão animadas pelo álcool, depois colocando aquelas músicas depressivas e a seguir quase caindo de tontas? Pois bem, eu vi tudo isso, foi muito engraçado, porque eu não bebi uma gota de álcool e acabei como um dos caras mais são de todos ali presentes. Quase no fim da tarde, como estava ali perto, fui caminhar com meu cachorro na Lagoa.

Hoje acho que não falarei muito mais, de repente estou me sentindo vazio, sem incentivo, alguém entende? Sinto falta de algo que nunca tive, algo que não foi preenchido este final de semana e tenho certeza de que não é preenchido desde muito tempo. Prefiro dormir e rezar para que esta falta passe, não sei o que me acontece no momento, não sei se algo desapareceu em mim ou simplesmente nunca foi encontrado.

Termino então meu final de semana ouvindo Phill Colins, apavoradamente assustado ao ler um pouco mais sobre a teoria do
“Buraco de Minhoca” (Wormhole) e sentindo aquele maldito vazio de domingo a tarde, quase noite.


Obs.: Mais uma incognita foi criada em minha mente. Até então achei que "Rafa" fosse um amigo meu, depois achamos, eu e ele, que o "Rafa" fosse o amigo do meu amigo (dele) com o mesmo nome, mas agora já não sei quem é mais.... Quem é o "Rafa" que mora perto da minha casa, que me compreende, que mostra interesse e assiduidade sobre meus assuntos?

2 comentários:

EU disse...

Que trsite não?!
Agora eu nem sei mais quem é que comenta...
Eu não sou e nem o Rafa, quem serás?! rsrrs

Eis a Questão!!!


Rafa 3, quem és tu?!?!?!?!


Rafitz

Anônimo disse...

Adoro essas festas... hehehe, ficar vendo o povo dando manota é ótimo!!! E as músicas? Cada pérola que você recorda... é muito bom!!

Vira e mexe eu tenho esse vazio que vc diz, sempre falo que "estou sem perspectivas" nessas ocasiões... hehehe, pode ser um pouco de masoquismo, mas eu gosto de sentir isso as vezes, sei lá, acho que sou tão averso a algnus sentimenos que quando sinto esse tipo de coisa me sinto mais humano... viagem né? Mas depois passa e a vida continua... e pelo Phill Colins, percebo que as coisas não estão bem mesmo... muito deprê, mas adoro Against All Odds!

E essa confusão dos "Rafaeis", acho que tive até sorte de ter escolhido esse nome hein... existe tantos Rafa's por ai...
Mas uma coisa eu te falo "Mr. Thinker", vc não me conehce, eu não te conheço, e pra mim está ótimo assim. Assim como você escolheu ser anônimo, também fiz essa opção. Vem cá, eu moro perto da sua casa? Como assim? te compreender? Tô longe disso..., interesse? Realmente, tenho mesmo. Seu blog veio até mim, sem mais nem menos e me simpatizei com você, e desde então venho acompanhando seus posts, e resolvi comentar, colocar o que penso e te confesso que tô gostando disso, de ficar no anônimato. Um dia, quem sabe, eu me apresento oficialmente a você, mas acho que depois disso, não vai ter mais graça comentar aqui. Mas memso assim, sempre estarei esperando pelo póximo post...